Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung NP700Z5B-W01UB - NIKE15-QC_BBY rev 1.1 - BA41-01725AGCE - Liga sem imagem.

Avalie este tópico:


Super Nova

Posts em destaque

Estou com essa placa na bancada onde iniciei a análise e me deparei sem tensão nas bobinas L5 L6 e L7. Seguindo os sinais cheguei até o referido circuito sem tensão vtt3_pwrgd. 

Então começou minha tormenta, pois o esquema e o boardview nesse ponto não coincidem com a arquitetura da placa. Sendo q ambos são equivalentes entre si, menos a placa que não bate, nesse setor.

No esquema e boardview u510 é o TPS51461REER com 24 pinos, já no local da placa tem o mesmo pwm do u511 que é o TPS54319RTER, não tenho como seguir o circuito, mesmo comparando com o similar que gera 1.8v u511, no u510 deveria ser o tpsTPS51461REER. 

Dessa forma não tenho vtt3_pwrgd no pino 39 do sio, e no pino 9 do U5 que é o ISL95836HRTZ. 

Se alguém puder ajudar, agradecerei com joinha.

 

 

 

Editado: por Super Nova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...