Jump to content
Maico Deus

apresentação MAICO/LENCOIS/BAHIA

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o EletrônicaBR no Google e meu nivel é Técnico

mas façao outras atividades como motorista ,formataçao de computadores  e muito mais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By TH Cell
      Olá, conheci a EletrônicaBR através de pesquisas no Google em busca de um esquema elétrico. Sou técnico em Informàtica. Atualmente trabalho com manutenção em celulares e pretendo me desenvolver em reparos em placas. Nas horas vagas estudo e toco guitarra.
    • By celso cordovil
      google ,
      sou tecnico em mecatrönica,
      tenho habilidade em dispositivos eletronicos militares
      sou aposentado da marinha e estou a procura de esquema para consertar meu acer nitro.
    • By Osmar Of
      Conheci Eletrônica BR Procurando esquema no Google
      Meu nível técnico é  amador
      Tenho algumas habilidade com informática e pretendo  melhorar meus conhecimentos
      Fiz alguns cursos de TV, radio e elétrica.Sou aposentado como eletrtecnico.
    • By routeck
      Google, Amador, formatação montagem manutenção.
      Quero aprender um pouco mais sobre este universo que é a informatica.
    • By Jailson Da Silva
      1. Google
      2. Amador
      3. técnico
      4. Estudante de Engenharia e técnico em Informática a uns 5 anos, cursando eletrônica por puro prazer.
      Sou técnico em informática, manutenção de notebook, impressora, pcs, curso de redes, programação em c, estudo engenharia civil pela ufpe. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...