Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Internet cabeada com energia e dados em um unico cabo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos eu estou com uma duvida como montar uma fonte secundaria para não travar a internet eu vi isso em um video sera que algum amigo poderia me explicar ou desenhar um esquema para eu conseguir montar este circuito segue o Vídeo abaixo

 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pelo que vi o cara usa a fiação de rede para colocar tensão alternada 220v ou 110v para alimentar a fonte do swite , colocando fusiveis de 3A para proteger em caso de curto na fiação de rede.

o circuito que o cara falou ta errado ele usa a fonte de 9v para ir para um regulador 7809 ai não da!, teria que ser uma fonte de 12v para ir para o regulador 7809.

essa tensão vai depender do seu swite se ele trabalhar com 5v ai vc coloca uma fonte de 9v e um regulador 7805

o circuito do regulador e fácil de fazer veja a figura.

7809.gif

os capacitores pode colocar maiores tipo 1000uf x 25v ou maior se quiser .

Boa sorte..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...