Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicitação bios notebook Acer Aspire E1 -421 -0622 MB DA0ZQZMB6C1 REV:C

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tente trocar este chip e gravar o arquivo citado pelo curtolo, mas antes de afzer isso faça o seguinte volte com o arquivo de backup e coloquei a bios na placa, faça um Reflow no chipset e no processador, so para testar pode ser isso o defeito faça na manha so para teste, agaurdamos o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Manoel74 @walteruga , essa área é específica para solicitação de arquivos de bios ou esquemas de notebooks.     Se desejam analisar o problema, sugiro que o autor crie um tópico na área correta.     Ajudem a manter a organização no fórum.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho um problema com o mesmo modelo do acer citado acima.

 

Boas galera estou preso na bios depois de trocar HD mim pede senha de bios, retirei a bateria CMOS por algum tempo a bios foi resetada pois não reconhece nem uma midia de boot, como pen driver ou HD.

Mais  o pedido senha continua quando tento entrar na bios.

Procurei por horas pinos para resert sem sucesso. ( não encontrei nada a respeito)

Mais não tenho permisões para downloads.

Acho que só mim resta pedir para um tecnico regravar bios.

Para facilitar queria levar a mesma pronta para o serviço.

Obrigado senhores, mim desculpe se aqui não e o lugar certo para isto, revirei o forum todo em busca de uma solução e não econtrei nada resolvido a respeito do meu problema.

Mais muitos problemas identicos, nunca gravei senha em bios tenho este pc há quase 10 anos foi muito util para estudos das criaças durante a pandemia.

Obrigado ha quem poder ajudar.

problema identico!! ao meu

 

Editado: por erbas andrade
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...