Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak APC-ups 600 nao inicializa

Avalie este tópico:


Marcos Macedo

Posts em destaque

Amigo eu estou tentando te ajudar mais sou novo neste fórum e parece que estes camaradas nao querem ajudar muito não, estão preocupados com os likes. Pensei que este fórum fosse mais sério com os técnicos neste pais Acho que vou ser banido daki a pouco por falar isso.@Marcos Macedo Não conheço este seu modelo específica ai mais alguns modelos tem uma proteção que nao energiza as tomadas enquanto não tiver carga na saida.  Vc testou a sua bateria com carga para saber se realmente ela esta em boas condições. Coloca um multimetro analógico nela e depois conecte uma lampada de farol de carro, veja de o ponteiro cai rápido, caso isso acontece a sua boteria pode este com problemas ou não ser recomendada para uso com nobreak....

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Marcos Macedo , seu tópico foi movido para a área correta » Fontes & No-Breaks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/05/2019 às 18:19, Marcos Macedo disse:

Bom eu tenho esse nobreak ups 600 que queimou os 4 resistores e irf540 e irf630 fiz a troca deles ai ele carrega a bateria normal mais quando vou  liga a luz vermelha liga  e a amarela fica piscado junto com os bips que sao 10bips curtos e depois se desliga e nao fica verde

Sinalização dos leds dos no-breaks Back UPS BR 400, 600 e 700

A linha Back UPS BR possui a mesma sinalização de leds para os nobreaks de potência 400VA, 600VA e 700VA. Estes equipamentos possuem quatro leds: verde, amarelo, vermelho e branco.

Significado de cada led:

- Verde:
Aceso: tomadas de saída ligadas
Apagado: saída desligada

- Vermelho:
Aceso: rede elétrica anormal ou desconectada
Apagado: rede elétrica normal

- Amarelo:
Aceso: o equipamento está carregando a bateria
Apagado: bateria carregada
Obs.: sempre que o nobreak emite bipes o led amarelo pisca simultaneamente, e geralmente indica que o nobreak está trabalhando em modo inversor (bateria) ou algum tipo de falha.

- Branco (emergência):
O led branco acende sempre que é detectada falha na rede elétrica e apaga automaticamente assim que a energia retorna. É possível acender e apagar este led a qualquer momento dando um toque no botão.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/05/2019 às 18:19, Marcos Macedo disse:

Bom eu tenho esse nobreak ups 600 que queimou os 4 resistores e irf540 e irf630 fiz a troca deles ai ele carrega a bateria normal mais quando vou  liga a luz vermelha liga  e a amarela fica piscado junto com os bips que sao 10bips curtos e depois se desliga e nao fica verde

boa tarde! conseguiu resolver? deu entrada um aki na minha bancada mais n consegui resolver e esse aki ta com esse mesmo defeito seu! nao inicializa a luz verde so pisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pádua Jr Cacau disse:

boa tarde! conseguiu resolver? deu entrada um aki na minha bancada mais n consegui resolver e esse aki ta com esse mesmo defeito seu! nao inicializa a luz verde so pisca.

Abra um novo tópico aqui na área de fontes e nobreaks, e se possível anexe uma foto da placa. Existe mais de uma versão do Back Ups 600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...