Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus P7H55-M/BR (P7H55-M) Não da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

- Estou abrindo este tópico pelo modelo de placa, que no caso estou com duas desta linha, um BR e outra PRO, ambas suspeita de BIOS corrompida e sintomas iguais.

A BR tinha curto no Core e foi reparada, a PRO  não apresenta curto e seguindo as voltagens aparentemente tudo certo. Poderei aprofundar mais depois, para discutirmos isso.

 

- Meu problema esta mesmo já quando tenho mensagem de erro ao chamar um arquivo BIOS Asus na aplicação  FD44Editor

Indiferente de ser backup original, baixados, do site Asus, ambos emitem o erro como na imagem em anexo. Talvez seja importante debatermos sobre, já que no fórum pesquisei e não encontrei grandes informações sobre este erro.

 

 -Se alguém mais teve este problema  com esta aplicação, poderia me dar uma luz, pois testei em sistemas Operacionais 32, 64 pensando ser algo relacionado, mas mesmo assim sem exito.

 

 

01.jpg

Editado: por evandrocarlosv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...