Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Carregador de notebook acer nitro 5 AN515-51 emitindo um ruido parecido com tic tac de relogio.

Avalie este tópico:


brenoull

Posts em destaque

Boa noite prezados,

 

Meu carregador do notebook está apresentando um ruído parecido com tic tac de relógio.

 

- Minha casa não possuí aterramento,

- Comprei um adaptador da clamper que funciona como aterramento,

- As vezes o ruido acontece as vezes não.

- A fiação da minha casa é velha.

- O ruído só acontece quando está carregando.

- Meu notebook é um acer nitro 5 ( i7).

 

 

 

segue o link do ruído mencionado acima:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por brenoull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

 

Esta semana arrumei uma fonte que estava dando estes estalos. O problema era um capacitor do primário. Só arrumei porque não aguentava manter o equipamento ligado

 

 

Já peguei fontes de impressoras que davam estes pequenos estalos e deixei como estava. Até hoje não deram problema...

 

 

Vai usando, quando não funcionar mais, compra uma nova ou repara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marciobaldo disse:

Boa noite

 

 

Esta semana arrumei uma fonte que estava dando estes estalos. O problema era um capacitor do primário. Só arrumei porque não aguentava manter o equipamento ligado

 

 

Já peguei fontes de impressoras que davam estes pequenos estalos e deixei como estava. Até hoje não deram problema...

 

 

Vai usando, quando não funcionar mais, compra uma nova ou repara

Entendi meu camarada, tem algum risco de danificar o notebook futuramente? E outra meu note tá na garantia ainda qualquer coisa aciono a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...