Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Análise de placa de notebook através do consumo de corrente

Avalie este tópico:


Gilson Macedo

Posts em destaque

Claro que é apenas uma dica, uma orientação para qual circuito deve-se se dirigir quando houver uma falha numa placa. Não é algo que irá determinar, mas sim orientar na análise, já que após essa análise preliminar será necessário em muitas ocasiões ter osciloscópio ou ter um esquema elétrico para uma análise de uma pwm ou outro componente. Consertar uma placa não é algo simples, é algo que requer conhecimento e ferramentas, mas dicas como essa servem para economizar tempo na análise.

 

 

Editado: por Gilson Macedo
  • Joinha 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado @Gilson Macedo por compartilhar. Eu confesso aqui que muito do que eu aprendi e sei hoje, foi acompanhando os seus tópico e com a sua ajuda nos tópicos que criei. Agradeço infinitamente em dispor seu tempo em compartilhar esse tipo de informação adquirida ao longo de muitas horas na bancada de um laboratório. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods Todos crescemos quando compartilhamos. Eu também aprendo muito neste fórum e é por isso que continuo aqui. Muitos que passaram por aqui, e outros que ainda estão me ensinam um pouco a cada dia, e é justamente isso que me incentiva a compartilhar o que sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...