Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus z550 placa mãe z550 não liga

Avalie este tópico:


slashbeto17

Posts em destaque

Bom dia amigos estou com este Asus z550 ele estava funcionando só que desligava depois de uns 2 minutos ligado ao desmontar e ligar só a placa vi que o chip de rede estava fritando removi o mesmo e a placa ligou porém só os 2 minutos novamente ao analisar novamente percebi que o chip de rede wi-fi também estava fritando então peguei e removi ele tbm só que depois disso agora quando coloco o carregador só acende o led da bateria e não liga o led acende assim q coloco o carregador na fonte o consumo fica em 9 a 12 se segurar o botão Power ela desliga o led ao apertar novamente acende só o led da bateria o led fica branco e com a bateria laranja tenho 5v 3v e 19v no botão Power chega 3v já regravei bios mas não deu certo uma coisa que não sei se está certo é que na BIOS tá chegando 1.7v alguém poderia me ajudar agradeço muito que Deus abençoe

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, slashbeto17 disse:

Bom dia amigos estou com este Asus z550 ele estava funcionando só que desligava depois de uns 2 minutos ligado ao desmontar e ligar só a placa vi que o chip de rede estava fritando removi o mesmo e a placa ligou porém só os 2 minutos novamente ao analisar novamente percebi que o chip de rede wi-fi também estava fritando então peguei e removi ele tbm só que depois disso agora quando coloco o carregador só acende o led da bateria e não liga o led acende assim q coloco o carregador na fonte o consumo fica em 9 a 12 se segurar o botão Power ela desliga o led ao apertar novamente acende só o led da bateria o led fica branco e com a bateria laranja tenho 5v 3v e 19v no botão Power chega 3v já regravei bios mas não deu certo uma coisa que não sei se está certo é que na BIOS tá chegando 1.7v alguém poderia me ajudar agradeço muito que Deus abençoe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é indicio de curto , agora vc precisa analisar o circuito pra detectar em qual linha está o curto, possível mente na linha de b+ (+b, vin, etc...).

Informações importantes para encontrarmos o esquema ou boardview pra esse modelo estão omitidas no título do tópico. Por gentileza veja com atenção o modelo do equipamento, e o da placa incluindo a rev. Cada letra ou número é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...