Jump to content
Sign in to follow this  
Vlad77

bios PRECISO DO CD ISO ATUALIZAÇÃO DE BIOS PARA STI IS-1412

Rate this topic

Recommended Posts

PQP, CARA VCS ACHAM Q EU TENHO TEMPO DE FICAR NESSA BUROCRACIA TODA??????????

EU JA DEI 1 MILHAO DE JOINHA EM TUDO E NADA DE CREDITO .... AH TO PUTASSSOOO COM ISSSO, E NAO ACHO EM LUGAR NENHUM , SÓ AQUI E VCS FICAM FAZENDO CU DOCE, CARA EU TENHO MAIS O Q FAZER , MANDA LOGO A PORRA DO LINK DA ISO DE BIOS DO STI IS-1412 , POEM , PRA Q DIFICULTAR?? A VIDA JA É DIFICIL O SUFICIENTE, ...... TA MAIS FACIL EU COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO DO Q PERDER TEMPO AQUI ...... OU ME AJUDAM, OU VÃO TODOS PRO INFERNO ....POW, NAO VOU FICAR INSISTINDO NAO, EU TENHO MAIS O Q FAZER DO Q FICAR MEDINGANDO AQUI PUXANDO O SACO DE VCS

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Duliz180
      DUMP DVR hikivision DS-7204HGHI-F1
      Arquivo retirado de um DVR hikivision DS-7204HGHI-F1 novo

Uploader Enviado 11-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Duliz180
      Arquivo retirado de um DVR hikivision DS-7204HGHI-F1 novo

• By minerodf
      Boa tarde, Me chamo Diego , estou com um monitor da samsung de 22 polegadas , modelo syngmaster T220 ele esta ficando com a imagem sem cor , dei uma pesquisada e me falaram para regravar a bios, mas não consegui encontrar o Arquivo, alguem poderia me dar uma luz , estou precisando muito dele ainda mais nessa pandemia. Obrigado

Modelo code : LS22TWHSUVLZD

Ja testei o cabo flat, tive que substituir os capacitores da fonte , pois os mesmos estava estufado, já testei o cabo DVI e VGA.

• By informatica pedrelli
      Bom dia

Estou precisando do arquivo original desta JBL.
      Se alguém puder ajudar, agradeço.
    • By miranda_ss
      Boa noite, 

Estou com esse Lenovo que não liga, mas está com 3 e 5v. Botão power ok, mas sem tensão na bios +3vs. 

Pelo que entendi do esquema, essa tensão aparece no U39. 

Aí que começa a ficar estranho pra mim. Quando aperto o botão, aparece +VSB (20V), fica um tempo e depois some, parece que entra em proteção ou algo assim. Na assimétrica, fica  com 0,013, vai pra 0,017 quando aperto e volta pra 0,013.
      Tb tenho SUSP (2,87V) e não chega nada no pino 4 do U39, aí ele não gera +3VS. O mesmo acontece com +5VS. Alguém pra dar uma luz? Desconfiei do SIO, mas como estou recebendo SUSP, entendi que ele tá ok.
      O curioso tb é que não chega o 20V de +VSB no dreno do Q111. Morre ali no R647. Tirei da placa e está bom. Acontece exatamente o mesmo no +5VS. Não entendi essa...

Power Sequence está na página 60. Se alguém puder dar uma luz, fico grato!

Segue o esquema pra ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...