Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Acer Aspire A515-51G C5V01 LA-E892P Rev 1C

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 1 ano depois...

@curtolo Boa tarde meu amigo.. Me chamos Carlos. Sou de Mafra SC. Trabalho no ramo de eletronicos a 25 anos.. e Gosto muito de trocar opinões a respeito de eletronica poi acho interessante um ajudar o outro,.. Eu estou com um produto que preciso de uma BIOS.. Vi em uma postagem sua que vc possui o arquivo que preciso. porem não sei como baixar ou solicitar o arquivo. Se trata de um Bios para a placa la-e892p REV 1c ( acer aspire a515..  ) Como posso fazer para ter esse arquivo ?~Obrigado desde já..Sera que alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
38 minutos atrás, Téc Eletronica disse:

@curtolo Boa tarde meu amigo.. Me chamos Carlos. Sou de Mafra SC. Trabalho no ramo de eletronicos a 25 anos.. e Gosto muito de trocar opinões a respeito de eletronica poi acho interessante um ajudar o outro,.. Eu estou com um produto que preciso de uma BIOS.. Vi em uma postagem sua que vc possui o arquivo que preciso. porem não sei como baixar ou solicitar o arquivo. Se trata de um Bios para a placa la-e892p REV 1c ( acer aspire a515..  ) Como posso fazer para ter esse arquivo ?~Obrigado desde já..Sera que alguem poderia me ajudar?

 

Abra um tópico na área de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 que receberá a ajuda q necessita para obter a bios.    Siga as regras para a criação do mesmo.    Também sugiro que leia as regras do fórum para se ambientar melhor.

 

👇👇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...