Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Lenovo/80R7/LA-C771P Rev-1.0 não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com um Lenovo Ideapad 100-14IBY, AIVP1 AIVP2 LA-C771P Rev-1.0

Ele não liga, quando eu ligo ele na tomada não acende nenhum led e quando eu aciono o botão de ligar ele acende um led por uns 3 segundos e depois apaga. Baixei o esquema e analisei as tensões de sequencia de start que são:

+3VLP

EC_ON

+3VALW

+5VALW

+1.05VALW

+1.8VALW

Encontrei as tensões normais:

+3VLP

EC_ON

+3VALW

+5VALW

Ja a: 

+1.05VALW , não encontrei e onde era para ter encontrado ela la no UQ3 nos pinos 5,6,7,8, ela não esta, e o estranho e que no capacitor ligado aos pinos citado esta em curto o capacitor CQ17 só que removi o capacitor e o curto persisti e o capacitor esta bom, testei os pinos 1,2,3,4 do UQ3 e não tem curto em relação aos capacitores ligados neste lado, ha um curto total onde estava soldado o capacitor CQ17. Segue em anexo o link do esquema caso alguem possa me ajudar em mais testes!!!!

 

Editado: por andersongomesrodriguesx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...