Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ecu reparo [off topic]

Avalie este tópico:


marcomance

Posts em destaque

é bem o meu caso mesmo uma ou outra. na verdade estou procurando opções de trabalho pois só notebook ja não da mais. ta caindo muito o trabalho com note o pessoal esta migrando pra celular. e celular eu penso assim deu problema joga fora e compra outro. porque celular leva de 3 a 4 anos pra dar problema quando da ja esta desatualizado ai é melhor comprar outro.

pois eu tenho um pensamento que pra fazer um trabalho seja qual for pra ganhar menos de R$ 300.00 por dia . pra mim ja não vale a pena.

por isso estou estudando sobre ecu pois fiz curso de funilaria e pintura pra comprar alguns carros arrumar e vender. mas peguei alguns com problemas de injeção e eu mesmo estou resolvendo . ai veio o interesse pelas ecu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcomance concordo com vc em relação aos celulares, na minha opinião hj so vale a pena consertar placas de iPhones, para modelos Android, ate mesmo troca de telas e baterias de modelos mais novos, tentei por um tempo mais a dificuldade de encontrar peças de qualidade acabei desistindo, isso sem contar que o cliente quer tudo pra ontem, ou seja, muito trabalho, pouco retorno e muita dor de cabeça, hj trabalho com Notebook's,  desktops, placas de video e video games, nunca pensei em ECUs, mais acredito que para uma coisa esporádica, não vale a pena investir em equipamentos, aqui onde moro (Florianopolis) ja vi procura por reparo em modulos de som automotivo, mais nunca me interessei por isso tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucaspolli disse: