Jump to content
Sign in to follow this  
djsync

notícia Sony anuncia criação de estúdio para adaptar jogos para cinema e TV

Rate this topic

Recommended Posts

Lembram do sonho de Cory Barlog em transformar God of War em uma série? Pois bem, parece que isso deve acontecer em breve – e não só com a saga de Kratos. A Sony Interactive Entertainment está criando um estúdio de produção que vai ser focado em adaptar histórias dos seus exclusivos para TV e cinema, o PlayStation Productions.

$.jpg

O estúdio fica em Culver City, na Califórnia, e será comandado por Asad Qizilbash, que é o vice-presidente justamente da área responsável pelos jogos exclusivos do PlayStation. Shawn Layden, presidente da SIE Worldwide Studios, ficará supervisionando todos os processos.

“Temos 25 anos de experiência em criar jogos e temos grandes títulos, franquias e histórias. Achamos que agora é a hora de olhar para novas oportunidades de mídia, como streaming, cinema ou TV, para dar aos nossos mundo uma vida em outras áreas”, comentou Layden. A ideia da Sony não é licenciar suas marcas, mas sim de criar e produzir tudo dentro de casa.

Segundo Qizilbash, isso acontece pela maior familiaridade da equipe PlayStation com essas sagas, e também pelo relacionamento de tantos anos com quem mais importa: a comunidade de fãs.

“Olhamos o que a Marvel fez com seu universo de quadrinho, transformando-o nos maiores filmes do mundo. Claro que é ser ousado colocar uma meta de seguir os passos deles, mas certamente nos inspiramos nisso”, destacou Shawn Layden.

Cientes de que não precisam adaptar tudo de um jogo para as telas e já calejados pelas experiências de títulos que tentaram adaptar games e não foram lá tão bem sucedidos assim, os responsáveis pelo PlayStation Productions já têm uma primeira produção sendo desenvolvida. Óbvio, ainda não foram revelados detalhes, e a companhia garante que não têm uma meta de desenvolver um número X de títulos em um determinado período de tempo.

Mas já pensou? God of War, Horizon, Uncharted… Tudo isso na telona ou na telinha? Seria espetacular!

fonte: meups4.com.br

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Motta Álvaro
      To com esse PS3 Super slim, defeito apresentado: primeiramente, já estava estranhando uns travamentos em varios jogos diferentes, mas nada q incomodasse tanto, era vez ou outra, e era necessario desligar o video game e ligar de novo pq nada respondia.

Ontem ele travou no jogo e simplesmente desligou sozinho de modo q nem ficava aceso o led. Tive q desligar na tomada e religar, daí o led acendeu e tentei ligar de novo. Ao ligar, ele já travou na primeira tela, antes msm de carregar o sistema. Desliguei novamente na tomada e liguei de novo, ele iniciou, e qnd tava abrindo o jogo, travou novamente e apagou. Daí desliguei de novo na tomada e ao tentar religar, ele acendeu o led verde, mas ja nao deu video na tela e desligou uns 10 segundos dps. Ah, observacao: nestes desligamentos, qnd eu religava na tomada, ele nao permitia ligar o console pelo botao PS do controle,nada acontecia, só ligava apertando o botao.

Qnd ja estava desistindo, dps de uns 5 minutos desligado da tomada, voltei a ligar e ele deu video e voltei a jogar. Joguei uma meia hora e ele voltou a travar no jogo e apagou o sistema e desligou o led tb, daí desisti e parei de jogar. Alg ideia do q possa ser? ...sou da area de conserto de placas de desktop, nao me familiarizo mt bem com video games, mas ja abri alguns Ps3.
    • By André Arruda Orso
      pessoal preciso dessa bios   sony vaio svf152c29x Da0hk9mb6d0 Rev.d
    • By infolopes
      olá pessoal, estou com esse antigo receiver sony hst-39 com o fm e am sem funcionar só chiado, estou com o diagrama e comecei pelo LA-3350 porem olhando o datasheet mostra uma voltagem de entrada e no diagrama outra, não sou profissional na área rs porem graças ao youtube e outros sites como eletronicabr vem me ajudando muito a aprender...
      testando as voltagens segundo o diagrama algumas estão certas e outras abaixo do normal
      gostaria de uma luz de por onde prosseguir os testes...

• By Ketlen Menezes
      Olá, gente! Boa noite!
      Meu aparelho não está saindo o som na caixa, somente através do fone de ouvido. O que pode ser? 

• By DinhoOliveira
      Boa tarde amigos do EBR! na bancada a referida tv que desliga depois de aproximadamente 20 minutos. Durante este tempo eu verifico os sinais lvds, sinais de som, tensões básicas e não vejo nada de errado, mas há um ruído produzido pelos auto fantes e mesmo quando eu os desconecto, ouço os ruídos bem baixo ainda na placa principal.
      Já realizei análise por exclusão, ou seja, desconectar algumas placas e leds e ver se normaliza, mas continua o problema. 
      Liguei os leds no meu testador e firmam ligados, mas na tv tudo funciona bem mas desliga em torno de 20 minutos. 
      O processador esquenta bem! Pena que ainda não disponho de um bom termômetro para verificar excessos.
      Quem poder e quiser ajudar, desde já os meus agradecimentos e joinhas. 
      Grande abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...