Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Desinstalar Office 365 incorporado ao windows10.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Notebooks novos estão chegando com o Office 365 incorporado e não há opção de desinstala-lo com o gerenciador de aplicativos. Simplesmente não aparece para desinstalar. Nem em 'programas e recursos aparece'. Pesquisando, achei essa dica e deu certo pra mim. Fácil e rápido.  Abra o powershell com privilégio de administrador e digite esse comando  Get-AppxPackage -name “Microsoft.Office.Desktop” | Remove-AppxPackage  Só aguardar, em poucos segundos o Office365 desinstala. Sucesso aos amigos!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos...

 

Eu uso o Office 2019 Pro Plus, mas mesmo nessa última versão do Windows 10 (fiz uma Instalação Limpa dela), a 1903 (Compilação 18362.175) que foi disponibilizada no final de maio, vem sempre uma Pasta Office no Menu Iniciar como na figura abaixo que printei agora do meu sistema, já pesquisei e nada sobre esse Office pré-instalado, parece que fica oculto, vejam meu Menu Iniciar:

 

office1903.jpg

 

Vou perguntar ao Suporte da Microsoft uma maneira de desinstalar esse Office embutido e posto aqui depois.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...