Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo sim + não liga - placa mãe MB40IA1, nao liga.

Avalie este tópico:


gaga17

Posts em destaque

@gaga17 tem o esquema fácil aí meu amigo! Boa pedidos de ajuda sempre procure colocar o esquema! Facilita bastante!

   Se seu IO esquenta o correto seria retirar ele é alimenta-lo fora da placa! 

   Mas com esquema podemos saber se tem possibilidade de isolar sua almnatacao direto no circuito

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaga17  use a busca quando precisar de esquema aqui no fórum!( 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

 Veja na imagem que a IO recebe +3.3VA e +3.3VA_RTC da pilha da bios visto que é a EC !

    E nao ha como isolar no circuito! Remova a IO e alimente ela fora da placa! E  veja se ela esquenta

 

Screenshot_20190522-085816.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, siga as instruções dos amigos aí acima por favor...

Outra cosia que eu ia perguntar, tem cetz de que colocou um MOsfet com as mesma esp do que o antigo Q7? Poderia removelo tb, e testar sem ele, pra ver se pode ser algo, ja´que ele não é "necessario" ( acredito eu), vendo que ele serve pra chavear a alimentação entre AC e BAteria............E veja, tb se tem alimentação como os amigos disseram, se o IO estiver esquetando demais, PODEEE, ser algo com ele

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...