Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv Monitor 22 Samsung LT22A300-T22A300 Não liga led standby piscando intermitentemente.

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá caros colegas boa tarde!

Amigos peguei esse TV MONITOR SAMSUNG LT22A300/T22A300, Para fazer reparo com o seguinte defeito, Ele não liga nada e fica com a luz de standby piscando intermitentemente, de inicio pensei que poderia ser os dados rompidos na BIOS, Então fiz uma copia dos dados e fui procurar o arquivo de flash da BIOS para ele, como não encontrei o mesmo fui realizar alguns testes nas placa de fonte e principal do aparelho.

Bom pessoal creio que o defeito não seja na BIOS, Pois aconcete o seguinte; Removendo o cabo da placa fonte que faz a alimentação da placa principal a tela acende normal os leds e gera na placa fonte as tensões de A5v + B5v + B13v.

descartando então possível defeito da placa da fonte pois as tensões esta presentes.

Desde já agradeço qualquer ajuda dos colegas, Irei agora mesmo verificar a placa principal para tentar encontrar alguma coisa danificada, Assim que possível posto resultado.

IMG_20190521_194958.jpg

IMG_20190521_195006.jpg

Editado: por Farnei
Caso Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...