Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung rv 415 / scala2-14di-ve / liga e não da video

Avalie este tópico:


Lucas Miller

Posts em destaque

boa tarde galera, to com esse rv415, ele liga e não da video, ja fiz testes de memoria, regravei a bios, troquei o chip a bios e nada ele liga, acende os leds, só não gira o cooler, notei que a tela fica piscando bem fraquinho... 

percebi que tem duas bobinas perto do processador que estão em tenção e procurando em videos no youtube vi que essas suas bobinas são alimentação do vcore, estou com o esquema em mãos, porem não to conseguindo achar no esquema, pois na placa não tem serigrafia. Alguém por favor pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Well7487 disse:

@Lucas Miller passe tensões dos pino 1,30,76,126,199,203 do slot da memoria amigo

olha vou te falar, ou eu to cego ou ta osso pra medir isso aqui kkkkk me perdendot toda hr, mas creio que não seja isso, pois a unica voltagem que não tem é nas duas boninas do vcore perto do processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, claudio cortez disse:

com um teclado externo vc ja testou pra ver se ativa o capslock o circuito lvds tb da defeito 

naa.. mortinho mortinho, não acende o led do teclado externo 

pelo menos pra mim que sou meio iniciante né, essas placas sem serigrafias são horríveis para identificação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Miller disse:

olha vou te falar, ou eu to cego ou ta osso pra medir isso aqui kkkkk me perdendot toda hr, mas creio que não seja isso, pois a unica voltagem que não tem é nas duas boninas do vcore perto do processador

 

As vezes acontece de alguma dessas tensões não chegarem na memória e isso causa o não ativamento de alguma fonte que no seu caso é o vcore pois por isso é sempre bom medir esses pinos 

Pois a sequência de start pode tá morrendo aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...