Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Positivo Union US2070 / ARM A9 Cortex / Android 4.4.4 Kit Kat

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho um computador Positivo Union US2070 e não consigo acessar o Android, o problema aconteceu depois que instalei o aplicativo kingroot para ter acesso root no S.O, agora o vídeo está desconfigurado e não consigo enxegar a área de trabalho do Android, já tentei fazer um "WIPE DATA/FACTORY RESET" e "SYSTEM BACKUP RECOVERY" no modo recovery, porém não tive sucesso, tentei conseguir a rom com a positivo mais no site não tem, solicitei a tal rom pelos canais de atendimento mais eles não enviam, então abri uma reclamação no RECLAMEAQUI e estou aguardando, se alguém tiver essa rom ou souber de outra customizada que sirva neste computador me avise por favor, pois ele está sem utilidade, o processador é um ARM A9 CORTEX de 1.6Ghz, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...