Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise itautec w7535 /6 71 w24h0 d02a / liga e desliga

Avalie este tópico:


samueleugenio

Posts em destaque

hola a  todos.

estou com esse notebook na bancada liga e desliga entorno de 5 segundos

 

no pu7 tenho 3v no pino 6, pino 1 tenho 19v

na bios tenho 3v

conector da bateria 19v

ja regravei a bios

o U40 esta ja com 0,33v 

 

com liga e desliga acredito que o curto esta na fonte segundaria, mas no esquema parece que falta componente dessa placa porque nao encontro no esquema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, samueleugenio disse:

hola a  todos.

estou com esse notebook na bancada liga e desliga entorno de 5 segundos

 

no pu7 tenho 3v no pino 6, pino 1 tenho 19v

na bios tenho 3v

conector da bateria 19v

ja regravei a bios

o U40 esta ja com 0,33v 

 

com liga e desliga acredito que o curto esta na fonte segundaria, mas no esquema parece que falta componente dessa placa porque nao encontro no esquema

 

 

Com esquema verifica todas se todas as tensões estão presentes no momento que liga, tensões secundárias, transferidas e etc... faltando alguma só analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brtec.eletronica disse:

 

Com esquema verifica todas se todas as tensões estão presentes no momento que liga, tensões secundárias, transferidas e etc... faltando alguma só analisar.

Esse o real problema nao encontro esquema compativel com esse modelo, baixei varios e nenhum deles e compativel, verifico os componente da placa nao tem no esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, samueleugenio disse:

Esse o real problema nao encontro esquema compativel com esse modelo, baixei varios e nenhum deles e compativel, verifico os componente da placa nao tem no esquema

 

Tenta o W7525, o esquema pode até ser compatível que está olhando, mas a nomenclatura dos componentes diferentes, ai tem que dar uma de ninja... já peguei esquemas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MatheusVictor disse:

Ja tentou esse ?

 

22 minutos atrás, Jesiel disse:

@samueleugenio  já fez a substituição do necktokin? Se Não fez faça antes de qualquer coisa!

 

50 minutos atrás, brtec.eletronica disse:

 

Tenta o W7525, o esquema pode até ser compatível que está olhando, mas a nomenclatura dos componentes diferentes, ai tem que dar uma de ninja... já peguei esquemas assim.

eu so encontrei 3v e 19v na placa e 1v .

nao encontrei 5v 

nao estou conseguindo descobrir pelo esquema aonde gera o 5v esse esquema a nomenclatura esta diferente da plca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samueleugenio sua placa liga é desliga em seguida certo? Tá meio confuso! Pra que quer achar os 5v! Eles devem está sim presentes se não a placa não iria nem ligar!

 Não respondeu a pergunta do necktokin! Já trocou ele?

Editado: por Jesiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...