Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung RV-415 placa scala2-14DI -Ve Rev:1.0 Code Ba41.01891a usa bateria 11.1 ou 14.8 ?

Avalie este tópico:


athy informatica

Posts em destaque

  • Moderador Global

@athy informatica , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wondertecnologia obrigado pela sua ajuda, mas agora estou em dúvida pois 6 respostas em outro site me disseram que é a 11.1... 

veja uma das respostas :

"bom dia, se for placa original, suporta as duas, mas de preferencia use a bateria 11.1v porque a vida útil do seu notebook vai ser maior."

 

e agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 às 14:09, athy informatica disse:

@wondertecnologia obrigado pela sua ajuda, mas agora estou em dúvida pois 6 respostas em outro site me disseram que é a 11.1... 

veja uma das respostas :

"bom dia, se for placa original, suporta as duas, mas de preferencia use a bateria 11.1v porque a vida útil do seu notebook vai ser maior."

 

e agora ???

trabalho com manutenção de notebook e tv samsung a 15 anos e com certeza a bateria desse seu notebook é 14.8v a bateria é mais leve do que a de 11.1

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, para esta linha de notebooks da samsung, dos que já substituí a bateria, se vc não utilizar a de tensão correta, o led indicador na placa irá alternar com a cor laranja e o verde assim que plugar o carregador indicando irregularidade.

 vc pode tbm tirar sua dúvida com o vendedor caso for comprar pela internet.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@athy informatica  não vai acontecer nada! Se a bateria e o circuito de charger estiverem funcionando a bateria vai carregar! Acredite! A de 11.1v funciona nos rv415 normalmente!

    A diferença entre peso que o amigo citou acima acredito que ele se referiu à capacidade de armazenamento(mah)!!

 A voltagem em si não sobe ou baixa o peso de uma bateria dessas e sim sua capacidade!

Uma bateria dessas de 4400mah é bem mais pesada que uma de 2200mah!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos pela parceria e orientações, algumas diferem de outras, normal, se todos gostassem do azul o que seria do amarelo.

Sim, quando receber a bateria e instalar, vou postar o resultado ...

Obrigado a todos pela atenção, abração a todos, fico muito gradecido pelas respostas.

"Aquilo que sei quero ensinar, aquilo que não sei quero aprender..."

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...