Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Premium Branco 6-71-M74S0-D06A-GP com problema de tensão no botão power

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou precisando de uma ajuda em uma placa-mãe Positivo Premium Branco 6-71-M74S0-D06A-GP, ela se encontra com as tensões primárias de 5v e 3v, e na análise verifiquei que não esta chegando tensão no jack do botão power, verifiquei que existe tensão em alguns terminais de 3.3v no super IO, mas não consegui achar tensão no terminal 125(pwr sw) do IO que acredito que seja o do botão power. Ja fiz uma nova gravação da BIOS e nada, estou suspeitando da Ponte norte (north bridge) mais como estou começando nisso preciso de algumas dicas, quem puder me ajudar agradeço desde já. Segue esquema 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Maikom Lima
erro de gramatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...