Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 15 5566 LA-D871P_Rev1 - Não liga

Avalie este tópico:


brtec.eletronica

Posts em destaque

5 minutos atrás, SDTech disse:

Mas quando falo limpo, é me region limpa.

Seu pch é junto com o cpu  ?

Tentou essa ?

Um detalhe a acrescentar, após a gravação da bios vc tá testando com tudo conectado ?

 

Sim é junto com ddr4... acho que não usei esse, vou fazer o teste.

 

Não, testo somente com placa e tela tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não descartaria solda fria no pch, neste caso faria uma sessão de estufa...assim não precisa dá calor direto no chip, também pode fazer um leve aquecimento por baixo não excedendo 10 segundos e nem a temperatura acima de 180° graus. Assim procedo aqui pra comprovar solda fria nas esferas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 às 12:02, SDTech disse:

Mas quando falo limpo, é me region limpa.

Seu pch é junto com o cpu  ?

Tentou essa ?

Um detalhe a acrescentar, após a gravação da bios vc tá testando com tudo conectado ?

 

Gravei com esse arquivo, conectei a tela, bateria e teclado... assim que conectei a fonte o cooler disparou, desliguei e liguei novamente e disparou. Após desliga e tirar a bateria e conectar novamente com a  fonte ele permaneceu com led branco aceso, mas não ligou. Dai voltou a pisca 6 bco e 2 laranja depois que dou o press pwr.

 

Parece que precisa limpar a região desse arquivo?

Editado: por brtec.eletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, brtec.eletronica disse:

 

Gravei com esse arquivo, conectei a tela, bateria e teclado... assim que conectei a fonte o cooler disparou, desliguei e liguei novamente e disparou. Após desliga e tirar a bateria e conectar novamente com a  fonte ele permaneceu com led branco aceso, mas não ligou. Dai voltou a pisca 6 bco e 2 laranja depois que dou o press pwr.

 

Parece que precisa limpar a região desse arquivo?

Faz isso amigo, já foi indicado antes 

Sempre que for regravar uma BIOS e bios tiver essa região faça esse procedimento 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SDTech disse:

era pra ter sido feito o quanto antes, aí já teria possivelmente resolvido.

 

Não fiz desse arquivo por não saber... já tentei achar algum material, fiz um procedimento pelo hxd, mas continuou mesma coisa. Não sei se fiz certo, tem algum material para indicar como fazer a limpeza de região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Well7487 disse:

Faz isso amigo, já foi indicado antes 

Sempre que for regravar uma BIOS e bios tiver essa região faça esse procedimento 

 

Já havia utilizado os arquivos com a região limpa... só não desse último, mas não tenho conhecimento para limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Well7487 disse:

@brtec.eletronica assim que aprendi muito amigo 

Mas tem um site que tu baixa os arquivos da região me e o programa mais fácil de limpar a.regiao ME 

É o Intel easy clean ME

 

Tenho ele e os arquivos, mas quando carrego não da opção de selecionar qual usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...