Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ITAUTEC W7545 / MB W243HWQ-W244HWQ / REV. 1.01.03

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos.

 

Recentemente instalei no meu notebook Itautec a última versão do So Fedora Workstation. Notei que ele atualizou a bios da versão 1.00.01 para a versão 1.01.03.

 

Eu não sabia nem que isso era possível. Mas ocorreu. O problema é que o notebook desde então liga automaticamente na hora que ponho para carregar.

 

Na bios dele não tem a opção que desative isso. Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema, me enviando uma solução ou um upgrade ou downgrade da Bios.

 

Agradeço a quem puder ajudar.

 

Forte abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Seja bem Vindo! @s4vi0r 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 às 20:51, curtolo disse:

Seja bem Vindo! @s4vi0r 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Meu perfil está completo e minha apresentação também. Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar quanto ao tópico que criei.

Minha apresentação:

 

 

Agradeço quem puder ajudar.

 

Atenciosamente,

 

Sávio Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/05/2019 às 15:55, s4vi0r disse:

Olá a todos.

 

Recentemente instalei no meu notebook Itautec a última versão do So Fedora Workstation. Notei que ele atualizou a bios da versão 1.00.01 para a versão 1.01.03.

 

Eu não sabia nem que isso era possível. Mas ocorreu. O problema é que o notebook desde então liga automaticamente na hora que ponho para carregar.

 

Na bios dele não tem a opção que desative isso. Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema, me enviando uma solução ou um upgrade ou downgrade da Bios.

 

Agradeço a quem puder ajudar.

 

Forte abraço!

 

 

Pessoal obrigado pela BIOS disponibilizada. Mas veio em um arquivo .BIN . Agora pergunto: Como realizar a atualização da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@s4vi0r , a maioria dos arquivos de bios existentes no gerenciador do fórum são para serem usados através de uma gravadora de bios - veja mais sobre gravadora clicando 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.    Se não possui essa ferramenta, recomendo a encaminhar seu equipamento para um técnico de sua confiança para realizar essa gravação.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...