Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo Xr7550 - placa 71r-nh4su4-t850 // em curto

Avalie este tópico:


Antonio vm

Posts em destaque

@e1D ja sim amigo, ja fiz uma continuidade do pad 21 do oz8660 para outros componentes e todos estavam em curto ja tirei na base de uns 18 componentes da placa entre capacitores e mosfets e CIs inclusive este que mencionou ja tirei também creio que  o curto esteja do lado totalmente oposto da onde estamos procurando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Well7487 ja verifiquei todas dei banho de alcool e injetei a tensão para ver e nada fiz a mesma coisa com spray congelante e nada, conforme falei antes, não esquenta nada, o que esquenta é a agulha na minha mão onde injeto a tensão.....

 

 

OBS : quando eu injeto a tensão esquenta a agulha e que esta na minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, e1D disse:

O Curto está no VIN, que é a trilha que começa na saída do oz8660 e alimenta todos os componentes que recebem 19v da fonte ou a tensão da bateria. O curto não está necessariamente nessa região onde você já identificou que tem curto, qualquer um dos componentes alimentados diretamente por essa trilha pode estar em curto.

 

Já verificou esse componente?

nh4su4-a.jpg

De acordo o vin se ramifica por toda a placas, principalmente nos fats de alta de todos circuitos, seu problema pode estar em um capacitor dessa linha em qualquer circuito, pode injetar aos poucos, não linha de vin nos circuitos um por vez e ver quem aquece. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@e1D 

Em 27/05/2019 às 10:51, e1D disse:

O Curto está no VIN, que é a trilha que começa na saída do oz8660 e alimenta todos os componentes que recebem 19v da fonte ou a tensão da bateria. O curto não está necessariamente nessa região onde você já identificou que tem curto, qualquer um dos componentes alimentados diretamente por essa trilha pode estar em curto.

 

Já verificou esse componente?

nh4su4-a.jpg

Alguem poderia me informar qual é o u23 na minha placa ele entrou em curto e não consigo fazer a leitura dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...