Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio SVE14AA12X Vídeo apagado

Avalie este tópico:


infobra

Posts em destaque

Olá pessoal! Estou com um notebook da Sony - sve14aa12x, o cliente foi tentar consertar a carcaça e ele tirou o flat (tela de led) com a bateria no lugar, dando curto na placa.

 

*Testei com outra tela e ela aparece, mas apagada igual a original.

*Já procurei por fusíveis (F) e todos estão bons.

*Não testei com outro flat

 

Obrigado desde já.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tem certeza que nao achou um fusivel aberto a sony é mestre nisso.  a da mbx-223 fica geralmente do lado oposto da placa. vc vai ter que checar as tensoes do conector de lcd. os sinais geralmente sao bl on, lcd vcc, 3vs. o ideal é ver no esquema. qual o codigo da placa para agente ver os pinos para vc checar. qual é mbx essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Estou com um notebook da Sony - sve14aa12x, o cliente foi tentar consertar a carcaça e ele tirou o flat (tela de led) com a bateria no lugar, dando curto na placa.

 

*Testei com outra tela e ela aparece, mas apagada igual a original.

*Já procurei por fusíveis (F) e todos estão bons.

*Não testei com outro flat

 

Obrigado desde já.

 

Abraços

 

amigo testa continuidade nos flat... se estiver tudo ok teste o inverte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso tem tudo pra ser fusivel mesmo, desculpa falar da forma que eu vou falar, procura no verso ou do lado mesmo no conector da tela, geralmente colorido, com uma letra em cima, H N P, se nao tiver um para substituir uma saida "opcional" e vc pegar o fio de um fusivel de vidro equivalente e passar por cima do fusivel ... boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...