Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido xbox360/ winchester (V7)/ "congela" quando conecta na internet

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos.

Estou com um xbox360 super sim, placa mãe winchester, com um problema extremamente atípico: Sem conexão de rede (seja wifi ou cabo) ele funciona normal, porém ao conectar na internet ele apresenta comportamento alterado, por exemplo, se tentar ligar o aparelho com o cabo conectado, ele para depois do logo (e antes do avatar) e fica carregando infinitamente sem dar sequência.
Se deixar para conectar depois de já estar dentro da dash, ele sai dos perfis,,apresenta aquela exclamação amarela do status da live (acredito eu que seja por não estar logado em um perfil), apresenta as propagandas na dash, mas se tentar logar com algum perfil e fica carregando um bom tempo depois congela!.
 Foi testado sem pendrive conectado, resetei as configurações de rede, removi o chip wifi, tudo sem sucesso...
 Detalhe, sem conexão tudo funciona perfeitamente..., alguém já pegou algo parecido para me dar um caminho?
Grato

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...