Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Faxconn - G31VM-K - Não da video, apenas liga o cooler e não apita

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, peguei uma placa mãe faxconn G31VM-K e quando ligo ela com todas os Hardwares nela como memórias e processador, ela apenas roda o cooler e fica rodando, não da video, não apita nem nada, apenas roda o cooler do processador., mesmo quando ligo apenas com o  processador, ela ainda sim, só roda o cooler.

Já troquei de processador, já troquei as memorias, já resetei bios (CLEAR CMOS) ja retirei a bateria com a fonte desligada, ja passei álcool isopropilico, ja troquei de fonte, ou seja todos os teste que poderiam ser feitos sem utilizar aparelhos de mediões e talz eu já fiz. Então só me resta BIOS, mas não quero comprar uma bios gravada sem saber se é defeito fisico. 

 

Obs. os itens trocados estao funcionando pois testei em outra placa e funcionou certinho.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso com essa placa mãe, e se compensa gastar com BIOS sem ter certeza do defeito??

 

Gostaria também de me desculpar se estou fazendo algo errado, pois é a primeira vez que crio um tópico.

 

Abraços e agradeço antecipadamente

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então o ideal é verificar todas as tensões da sua placa inclusive a tensão que chega na bios. Se tudo estiver nos padrões vc poderia partir para regravar a sua bios e se não funcionasse poderia tentar outras possíveis soluções pra só depois comprar a bios com um diagnóstico já formado.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...