Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv lg 32le5500 nao da imagem mais acende blackligh

Avalie este tópico:


eletronica jp

Posts em destaque

bom dia amigos estou com um problema aki numa tv lg que nao aparecia imagem e nem acendia o black ,apenas aceitava os comandos nos comando,

fiz o reballing nos dois bga delas  mais o que acontece agora e o seguinte,

em seguinda ela ficou igual a antes  ai achei um resitor (r8026 de 1k) que liberava o 3v3 pra ligar o black aberto .

troquei e agora esta acendendo mais ele nao da imagem nenhuma apenas na hora que ele liga a tela cinza escuro da um piscada como se fosse aparecer a logo e volta pra tela cinza

ja medi o conector lvds seguindo o esquema com o ocila e esta apresentando todas as tensoes e frequencias aparentemente normais 

minha duvida poderia ser o processador ou apenas regravar a nand ja resolveria

detalhe coloquei outras duas placas que tem aki mais de modelos diferentes sem ligar o lvds

e sugiu ate som na tv 

mais com  a placa dela nao surge

alguem mais poderia me dar uma maozinha aki

lembrando que tem toas as tensoes na principal aparentemente pois pode ter escapado alguma

testando os conectores lvds com os cabos ligado ela muda as frequencia de rx0......... mais as outras tensoes permanec e os sinais de clock tambem

ja testei a vcom e nao ha curto poderia ser a bga com problema ainda?

Editado: por eletronica jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...