Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Parceria em impressoras

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos !

A empresa que eu presto serviço está fazendo parceria para quem indicar clientes , se interessar a alguém me avisa que eu passo os contatos !

segue o testo que me enviaram !

 

 

Bom dia!

Temos praticado com alguns parceiros, um programa de canal que consiste em uma reciprocidade entre as empresas na busca das oportunidades de mercado.

Por parte da Global Action, temos exercido as seguintes práticas:

- Buscar parceiros que possam indicar oportunidades para nosso serviço de outsourcing de impressão (impressoras laser, impressoras térmicas, térmicas industriais, soluções de automação comercial, checkout de pontos de vendas, rotuladores, etc...) enfim qualquer indicação para que possamos oferecer nossos serviços.

- Temos na contrapartida a indicação dos serviços destas empresas parceiras para a nossa base de clientes e prospects.

- Também oferecemos uma remuneração para cada indicação convertida em contrato fechado:

- Contratos fechados a partir da indicação do parceiro, terão uma remuneração no valor correspondente a 50% do valor da primeira mensalidade fechada com o cliente.

            - Ex: Fechamos com o cliente um contrato onde ele pagará mensalmente o valor de R$ 5.000,00 para a Global. A remuneração do parceiro de R$ 2.500,00.

- O pagamento desta remuneração será feito após a instalação do contrato no cliente final, e após a confirmação do primeiro pagamento feito pelo cliente.

- Para projetos específicos e que possuam algumas características que permitam uma melhor rentabilidade para a Global Action, estudamos a possibilidade de melhorarmos esta remuneração podendo chegar a 100% do valor da primeira parcela paga pelo cliente. Este cenário deverá ser discutido caso-a caso e de acordo com a característica do contrato.

 

  

Editado: por Balboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...