Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Apple | Iphone 5s | Reiniciando na tela da Maçã

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com esse iphone que veio pra troca tela e verificar o botão home que, não funcionava, troquei a tela porem não consegui resolver o botão home, troque o botão, troquei o flex do conector de carga que tem o encaixe do flex do botão home e nada, cliente estava com pressa pediu pra deixar assim, levou o aparelho disse que chegou em casa ligou o aparelho e ele ficou reiniciando na tela da maçã, trouxe pra mim novamente, abrir despluguei os flex e pluguei novamente e voltou a funcionar, ficou um dia e meio aqui na loja funcionando, cliente levou disse que usou por meia hora voltou a dar o problema, trouxe novamente pra mim, troquei bateria, tela, testei sem as câmeras e nada, num primeiro momento nem sinal no pc ao plugar o cabo dava, depois deu sinal e no itunes pediu pra atualizar, na atualização erro 9, e agora ele não reinicia na tela da maçã, ele liga aparece a tela da maçã e apaga, mas com ele aberto vc vê que tem luz na tela, vi que pode ser erro na nand ou ter rompido as trilhas aonde fica a chapinha de metal pra segurar os flex da tela, eu verifiquei com o microscópio e não esta rompido a trilha, então acredito que seja na nand mesmo, gostaria de confirmar esse defeito é na nand e se é possível resolver. desde já agraço!

Editado: por InfoJconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...