Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Sony KDL-KDL-32R305B led 6X vermelho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Rapaziada tudo bem? boa noite!
estou com uma TV Sony KDL-32R305B com seguinte defeito, ela ligava até aparecer imagem SONY

e dps reiniciava, e em determinado momento ela apagava e piscava por 6x o led vermelho

alguém pode me dar uma direção? ja fiz uns testes na placa não tem nada em curto segui um esquema eletrico dela porem não to conseguindo entender mto essa parte

 

Obrigado desde já! a tds

Sem Título.jpg

Editado: por Chagas Moura
Correção do tópico
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Malengo Seu pedido de ajuda foi transferido para o Fórum correto correto:  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notamos que o título do seu tópico está fora dos padrões.

 

* No título de sua postagem deve conter: aparelho + marca + modelo + defeito ( Não deve escrever os títulos totalmente com letras em caixa alta = letras maiúsculas) Veja exemplos abaixo:

Título.jpg

 

* Clique no prefixo e escolha-o adequadamente para o tipo de ajuda que necessita. No seu caso, o mais aconselhável é Dúvida ou Análise.

 

prefixo.jpg

 

* No corpo de sua postagem deve conter detalhes técnicos e todos os testes já realizados, tais como, as medições, tensões e substituições já realizadas. Qualquer dúvida, observe a postagem de outros colegas que já participam há mais tempo do fórum.

corpo.jpg

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rsystem disse:

@Felipe Malengo Boa noite amigo geralmente 6x piscadas se refere problemas nos leds , mas pode ser algum defeito no circuito inverter ambos acionam a proteção fazendo a tv desligar logo em seguida.

boa noite amigo, então ela aparecia imagem sony qdo ligava ai dps parava de ligar e piscava 6x, no caso B*Board seria a placa e LS Bar seria barra de LED é isso ou to errrado manin?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta errado não e que algumas usam umas nomenclaturas estranha mesmo kkkk , na verdade as vezes quando aparece esses código de erro nem sempre nos direciona para o local correto , mas eu testaria as barras sem duvida , poderia tirar a proteção para ver se ela permanece acesso , mas ai teria que analisar o ci responsavel . 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rsystem disse:

Não esta errado não e que algumas usam umas nomenclaturas estranha mesmo kkkk , na verdade as vezes quando aparece esses código de erro nem sempre nos direciona para o local correto , mas eu testaria as barras sem duvida , poderia tirar a proteção para ver se ela permanece acesso , mas ai teria que analisar o ci responsavel . 

bllz amanhã vou dar uma olhada mto obrigado por enquanto tem um tópico aqui com um cara com mesmo problema , mas eu não tenho acesso ainda pra visualisar

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei  uma olhada pra vc ok , ambos os casos que eu vi é realmente referente aos leds , uma com led queimado e  outra com leds ligando mas sem consumo de corrente , esse ultimo caso é um pouco mais complicado pq tem que testar as barrras com fonte assimétrica ou com aqueles testadores de led que marca a tensão e a corrente , pra vc pode comparar as diferenças ok. Boa sorte.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rsystem disse:

Eu dei  uma olhada pra vc ok , ambos os casos que eu vi é realmente referente aos leds , uma com led queimado e  outra com leds ligando mas sem consumo de corrente , esse ultimo caso é um pouco mais complicado pq tem que testar as barrras com fonte assimétrica ou com aqueles testadores de led que marca a tensão e a corrente , pra vc pode comparar as diferenças ok. Boa sorte.

Deus abençoe meu amigo mto obrigado pela atenção uma boa noite!!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...