Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung J5 prime / G570M / defeito: só vive em somente emergência

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá meus amigos,  esrou com este j5 prime que só vive em "" somente emergência "

 

Testes: 

Hard reset

Não dá para fazer o downgrade pois esta no binary 5 então não existe android 7.0 no binary 5.

 

Alguém está com placa do j5 prime na bancada para me tirar uma dúvida pois estou com este j5 prime que só vive somente emergência, e achei bobina bipando dos 2 lados isso não é normal tirei ela é agora bipa é um lado já injetei tensão e nada esquenta queria sabe se alguém está trabalhando numa placa dessa é me dizer se realmente tem que bipar no esquema é L1006. Desde já obrigado.

 

Local está envolvido de amarelo

 

 

20190606_104736.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Pode ser uma pergunta besta, mas as vezes a gente se esquece. Já tentou recadastrar o chip na rede ou já verificou o tipo de rede disponível?
 

Em 11/06/2019 às 08:46, valmorsantos disse:

amigo esse setor de rf dos aparelhos  tem resistência baixa mesmo, recomento verficar as antenas, ver se nao estao quebradas ou faltando componentes, verifica os contatos delas limpa com borracha, por ultimo pode fazer um resolda nessa parte ai que esta na imagem

Faça como o parceiro indicou. Passa a borracha no chip também; pode ser o caso também de precisar trocar o conector da antena rural ou um jumper.

Se vc já fez a ressolda do CI de radiofrequência e não funcionar, tenta dar uma ressolda nos componentes embaixo do processador e memória, mas toma cuida, isola bem, faz uma pequena área de cada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...