Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Como gravar attiny13 com gravador TL866II Plus

Avalie este tópico:


rsstp21

Posts em destaque

7 minutos atrás, zazulak disse:

Buenas,

 

como assim em bloco de notas? Você quer dizer que tem o código fonte do programa? Se for isso, terá que compilar primeiro. Se for em assembly pode usar o avrasm, que vem com o Avr Studio, e se for em C, dá pra compilar com o AVR-GCC. 

Sim, o código fonte está em um bloco de nota.

O problema é que não entendo, quase nada, nem sei identificar se está em assembler ou em linguagem c.

Vc sabe compilar?. Compilaria e me daria os passos de como gravar?. Vou começar  arduino, mas até chegar a esse nível o saco já caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, zazulak disse:

Se você colar o código aqui posso compilar.

Por MP fica melhor. Pode ser?.

Qual seria o valor para vc compilar e me dar as informações necessárias de todo material q preciso e os passos para fazer a gravação?. Não acho justo ser de graça, pois toma tempo, mesmo sendo pequeno, não acho justo.

A menos que não queira cobrar. Aí  fica seu critério.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...