Jump to content
Abegahil Rachid Silva

dúvida Notebook positivo premium N9320-placa DASW6HMB8E0 não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Esse aparelho não liga, não da sinal de vida nenhum,fonte esta boa mas não acende nem um led dele.

estou começando a consertar esses tipo de aparelho e peço ajuda ao forum.não consegui o esquema dele.

Obrigado.

Edited by Abegahil Rachid Silva
  • Like 1

Posted (edited)

@Abegahil Rachid SilvaBom dia começa a medir os mosfets de entrada pois deve ter algum curto neste setor  caso não tenha curto,  começa medir  se vc tem essas seguintes tençoes  19v 5v e 3v

outra coisa esse modelo da placa esta correto?

Edited by Valteni Lima

6 horas atrás, Valteni Lima disse:

@Abegahil Rachid SilvaBom dia começa a medir os mosfets de entrada pois deve ter algum curto neste setor  caso não tenha curto,  começa medir  se vc tem essas seguintes tençoes  19v 5v e 3v

6 horas atrás, Valteni Lima disse:

20190609_154802.jpg

20190609_155000.jpg

Posted (edited)

Ola amigos eu sou bem novato no conserto de placas,o modelo deve ser um desses que esta nas imagem.19v. tem na entrada os 5v e 3v se alguem conseguir o esquema e me ensinar onde medir eu ja vou tendo uma ideia do que pode ser.

Obs: to aprendendo aos poucos a lidar aqui com o forum.

Edited by Abegahil Rachid Silva

3 horas atrás, Abegahil Rachid Silva disse:

Ola amigos eu sou bem novato no conserto de placas,o modelo deve ser um desses que esta nas imagem.19v. tem na entrada os 5v e 3v se alguem conseguir o esquema e me ensinar onde medir eu ja vou tendo uma ideia do que pode ser.

Obs: to aprendendo aos poucos a lidar aqui com o forum.

Basta verificar se os 19v chega no dreno dos mofets  de alta nas fases do CPU, depois verificar se tem os 3 e 5v, olhando no esquema, se não me engano é a bobina pl17 e pl16.. 

• Like 1