Jump to content
raimundoflamel

tutorial Nobreak Microsol Stay 2000

Rate this topic

Recommended Posts

@raimundoflamel temos esse arquivo no gerenciador. porém seu tópico além de não está seguindo o padrão do fórum, foi criado no local errado. Vamos aguardar algum moderador mover para o local correto, 

enquanto isso corrija seu tópico.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By franzhawk
      Como faço para conectar o celular na TV AOC TV LED AOC LE32M1475?
      Não consigo conectar o celular e nem rodar filmes que estão no pen drive e no HD. Roda metade do filme e volta pro começo e outros só roda o vídeo sem áudio. Tentei atualizar o software mas não obtive resultado.
    • By Manoel74
      Olá pessoal, como citado acima não têm tensão nas bobinas L10 e L11, a placa liga e após alguns segundos se desliga e volta a ligar, consumo na fonte assimétrica "0.300 miliampere".
      Já regravei a Bios e também troquei o U9.
      Alguém pode mim ajudar?

• By sistemacompleto
      Bom dia, Pessoal 

Estou com esse nobreak da nhs 10 KVA, não consegui resolver, mesmo com o esquema dele não consigo identificar o que esta em curto, o problema ocorre quando tento ligar ele, ele acaba queimando os diodos d7,d8,d9,d10 e também o resistor R4 da placa PRLSBP, esse nobreak é composto por duas placas, minha duvida é com relação a um componente especifico que não consegui entender o funcionamento, e aparentemente esta em curto, o componente seria o U6 e U7, eu olhei o datasheet dele mas não consegui entender qual a função dele, minha duvida é ele pode apresentar curto entre o terminal 7 e 8 desse componente segundo o esquema ? no esquema consta com "IN" e "OUT" .

Segue em anexo parte do esquema das duas placas, na outra placa que seria a EXOL também tem o mesmo componente e também da mesma forma apresenta curto nesses dois terminais.

Link esquema eletrico:  

• By notsat
      Solução incrível!!!

Alguém consegue explicar este tipo de reparo?
    • By Vijay Arockia Raj Vijay
      how to clean bios me region 16mb 8mb 4mb latest, you need to download this its complete package database and software Enjoy  
      size 1.92gb

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...