Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung RV415, não consigo instalar XP

Avalie este tópico:

ALE ARACOMP

Posts em destaque

Pessoal estou com samsung RV415-CD2BR e não consigo instalar o Xp

Quando a fortamação chega no ponto em que da tela preta pra depois carregar as partições ela não passa.

No setup para configurar para IDE, tem só a opção de AHCI automatico ou manual, tentei de tudo fica a mesma coisa, ate troquei de cd do xp.

Alguma Ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com outro sistema nao tem problema entao o lance seria arrumar um cd do XP com os drivers do AHCI integrados ou entao fazer voce mesmo um cd com o nLite.

Segue tutorialzinho

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ja aproveitando a deixa, esse site é muito bom para pegar os drivers.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Pessoal estou com samsung RV415-CD2BR e não consigo instalar o Xp

Quando a fortamação chega no ponto em que da tela preta pra depois carregar as partições ela não passa.

No setup para configurar para IDE, tem só a opção de AHCI automatico ou manual, tentei de tudo fica a mesma coisa, ate troquei de cd do xp.

Alguma Ideia?

Entao ele fica na tela preta? Só tive problemas qdo é falta de driver qdo a instalação cai na tela azul dizendo que não foi possivel encontrar o hd. Se fica na tela preta, eu faria um teste com a instalação do Win7. Se nem o Win7 der certo eu colocaria outro hd para outro teste.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...