Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MXQ 4k placa r329q_v3.1 led azul e vermelho ligado direto

Avalie este tópico:


Ailton Da Guarda

Posts em destaque

Olá pessoal estou precisando de ajuda tem um TV Box com a placa R329Q_V3.1 de um dia para o outro ela parou não da imagem ligo na fonte fica aceso LED vermelho e azul já tentei conectar no PC com programa aberto mas não reconhece ficar cinza quem puder me ajudar muito obrigado.

IMG_20190613_121715.jpg

IMG_20190613_121736.jpg

Editado: por Ailton Da Guarda
Contato de WhatsApp, não sabia aí me alertaram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 13/06/2019 às 12:21, Ailton Da Guarda disse:

Olá pessoal estou precisando de ajuda tem um TV Box com a placa R329Q_V3.1 de um dia para o outro ela parou não da imagem ligo na fonte fica aceso LED vermelho e azul já tentei conectar no PC com programa aberto mas não reconhece ficar cinza quem puder me ajudar muito obrigado.

IMG_20190613_121715.jpg

IMG_20190613_121736.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/04/2020 às 16:02, mucas disse:

Boa tarde essa box está em curto ,testa as 3 bobinas do primario se apresentar continuidade trocar os cis . depois de 1.5 1.8 e 3.3 sinais de estart.

Olá. Estou com o mesmo problema da placa em curto com os dois Leds ligado ao mesmo tempo. Já fiz os testes nas bobinas principais porém não tem nenhum CI como você aconselhou a trocar. Já troquei alguns capacitores smd próximo a essa bobina mas não deu nenhum resultado. Verifiquei a tensão das bobinas 3r3 e a continuidade está normal. Estou sem ideias de qual o problema dela. Você pode me dá um helpe? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/04/2020 às 20:48, Dinamarques disse:

Olá. Estou com o mesmo problema da placa em curto com os dois Leds ligado ao mesmo tempo. Já fiz os testes nas bobinas principais porém não tem nenhum CI como você aconselhou a trocar. Já troquei alguns capacitores smd próximo a essa bobina mas não deu nenhum resultado. Verifiquei a tensão das bobinas 3r3 e a continuidade está normal. Estou sem ideias de qual o problema dela. Você pode me dá um helpe? Agradeço.

Estou na mesma situação... led vermelho e azul ligados bem fraco, os reguladores com a tensao ok.. bobinas ok :(

ligo na fonte e o consumo fica em 0,234.. e nao sobe o boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...