Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV SAMSUNG UN32EH4000G Imagem trêmula..

Avalie este tópico:


Posts em destaque

teria que ir levantando alguns resistores proximos ao conector do flat, levanta um e liga a tv se noa funcionar ressolda no lugar, ai levanta outro e assim Sucessivamente ate chegar ao setor defeituoso.A tvs da samsung que usam tcon, o procedimento e outro e isolar um por um  os contatos do flat ate chegar ao ponto defeituoso...

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chefe faz assim verifica se na regua ha um resistor  R48, se tiver o mesmo, faça a remoção do mesmo, e coloque em seu lugar outro entre 400 e 500 OHMS sempre remova resistores de baixo valor e o indicado, nao podemos ficar debatendo nesta are porque este setor e so pedidos esquemas, entaum caso tenha necessidade abra um novo topico para o assunto...

Editado: por walteruga
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Rafael Hilbig Costa , seu tópico foi movido para a área correta » TVs de Plasma, LCD, LED e CRT.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 às 09:32, SDTech disse:

@Rafael Hilbig Costa permitam minha pequena intromissão...

Poste fotos da placa vcon de forma que possam ser visualizados pontos de testes  importantes, e componentes minúsculos próximo ao flat de ligação da tela

Olá ela só acende o Black light não gera mais imagem se tem algum componente danificado eu já não sei fiz os testes e não achei nada se caso saiba de algum ponto específico eu agradeço vlw

IMG_20190617_141144290.jpg

@SDTech está aí sdtech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 às 01:01, Rafael Hilbig Costa disse:

Depois que coloquei um resistor de 470 a imagem agora fica só preta mesmo voltando o antigo resistor acho que agora já era ,segui a dica acima do amigo

ao invés de por um resistor coloca um potenciometro e vai ajustando o valor conforme a imagem vá se alterando até chegar ao normal.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...