Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Notebook HP Pavilion ZD7000 Placa DA0N1T1MB6G0 REV:G liga mas não dá imagem alguma, placa sem modelo descrito nela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá colegas, tenho em minha bancada uma peça rara, este HP Pavilium ZD7000 que na época rodava o Windows XP velho de guerra, o cliente deixou aqui para uma limpeza, mas ao tentar ligar ele liga mas não dá imagem alguma, preciso saber se teríamos no grupo o Firmware para esta máquina esquecida no tempo, pois ele quer manter original, mas como descrevi, não dá imagem mas liga, se algum coleta também tiver o esquema desta maquina eu agradeceria muito.

Abaixo deixo algumas imagens desta linda maquina com tela Widescreen e percebam como ela esta integra e muito bem conservada, pois ainda não a desmontei, pois nem sei ao certo por onde começar. rsrsrsrs

Desde já vos agradeço qualquer ajuda que nos for dada a respeito desta maquina HP Pavilium ZD7000.

IMG_20190616_193958.jpg

IMG_20190616_194057.jpg

IMG_20190616_194111.jpg

IMG_20190616_194006.jpg

IMG_20190616_194125.jpg

IMG_20190616_194157.jpg

IMG_20190616_194021.jpg

IMG_20190620_151933.jpg

Editado: por Maru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Maru , não há nenhum problema no gerenciador do fórum, os downloads estão baixando sem problema, acabei de baixar os arquivos.     Verifiquei sua conta e está duplicando downloads, isso é provocado por programas aceleradores de download, sugiro que desinstale para não confundir o gerenciador e prejudicar sua cota diária.

 

maru.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, curtolo disse:

@Maru , não há nenhum problema no gerenciador do fórum, os downloads estão baixando sem problema, acabei de baixar os arquivos.     Verifiquei sua conta e está duplicando downloads, isso é provocado por programas aceleradores de download, sugiro que desinstale para não confundir o gerenciador e prejudicar sua cota diária.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O do primeiro link ele esta com erro pois pede para abrir uma página do Internet Explorer e não abre nada e replica o arquivo na na área de download

este é o erro

Algo deu errado!

Algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Código do erro: 2S119/1,

outra pergunta? teria algum colega uma imagem desta área da placa em expecífico, não consigo visualiza corretamente por onde passam as trilhas

WIN_20190617_14_48_14_Pro.jpg

WIN_20190617_14_41_12_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 às 12:45, curtolo disse:

@Maru , não há nenhum problema no gerenciador do fórum, os downloads estão baixando sem problema, acabei de baixar os arquivos.     Verifiquei sua conta e está duplicando downloads, isso é provocado por programas aceleradores de download, sugiro que desinstale para não confundir o gerenciador e prejudicar sua cota diária.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa Noite Sr. Curtolo, tentei novamente baixar o arquivo que me foi disponibilizado mas que não consegui abrir por ter sido corrompido durante o Download, e veja ai o erro novamente, onde poderá ver a data de hoje e o horário em que eu tentei baixar o arquivo novamente.Poderia ajudar por favor, pois preciso dele para terminar a maquina do cliente. Pois se não fosse importante não estaria eu aqui novamente solicitando sua ajuda nobre amigo  e moderador.

IMG_20190618_185954.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...