Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Asus X556UR Core i5 7200U 7th

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, Estou com um notebook que ao entrar na BIOS acabou travando,e foi desligado a força agora fica somente a tela preta ao ligar.(ela fica bem escura assim que liga) os Leds estão ok, o  LED  do Hd trabalha por alguns segundos.

Tentei usar essa BIOS que tinha feito de um modelo core i5 6th uma vez.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não rodou. Não responde o botão power direito fica ligando mesmo tentando desligar e o led da bateria ficam piscando branco (o normal é amarelo) e não liga o HD.

ao comparar parece ser o mesmo modelo porem é escrito totalmente diferente do original(outra versão talvez.)

 

essa aqui é a original dele que extrai com a gravadora.

 

O modelo é um X556UR-XX478T

Core i5 7200U 7th  8GB de RAM (4GB integrado a Placa)

Geforce 930MX 2GB

 apenas 1 ano de uso.

 

Na etiqueta da placa;

60NB0BF0-MB8000-LM X556URK(306).

 

Alguém teria a uma bios(ou uma luz) para ela ou se o arquivo que usei  ta certa? acredito que seja só esse o problema pois foi só mexer nela que aconteceu o problema.

Tem tensão em todas as bobinas exceto uma que das 3 do processador.(só aciona se estiver tudo certo mesmo.). processador esquenta normal e do vídeo também.

 

Obrigado Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Extrai a Bios de outro X556URK, essa que arrumei é a 304 mas é só atualiza para 312 no site da ASUS pelo pen drive que funciona do mesmo jeito!

 

Não recomendo de jeito nenhum setar algo nessa BIOS pois buga mesmo fazendo certo. esse foi por apenas plugar algo na USB antes de ligar.(pois ele tenta Boot mesmo configurado certo e buga). não tem como resetar pois nao tem bateria Cmos. Apenas regravando mesmo.

 

Obrigado mesmo assim.

Editado: por Felipe Farias
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/07/2019 às 10:30, abcdigi disse:

@Felipe Farias bom dia consegue disponibilizar pra mim esta bios asus x556urk

via mega 

Estou com este note e dificuldade para conseguir esta bios

Agradeço

Estou com o mesmo problema, preciso muito de ajuda e meu notebook de uso, você ainda tem essa bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...