Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Transistor IRGB4630D - Substituição


Posts em destaque

Boa noite, sou novo na área da eletrônica e tenho muitas dúvidas relacionadas a datasheet.. gostaria de solicitar uma pequena ajuda em relação ao transistor IRGB4630D.

Vasculhando pela internet, achei um transistor (que acho) ser parecido, ou até melhor.. vocês poderiam analisa-los para mim?

 

OriginalIRGB4630D (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Substituto?IRGB4062D ()

 

Até mais!

Editado: por Servidor FLC
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Servidor FLC disse:

Boa noite, sou novo na área da eletrônica e tenho muitas dúvidas relacionadas a datasheet.. gostaria de solicitar uma pequena ajuda em relação ao transistor IRGB4630D.

Vasculhando pela internet, achei um transistor (que acho) ser parecido, ou até melhor.. vocês poderiam analisa-los para mim?

 

OriginalIRGB4630D (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Substituto?IRGB4062D ()

 

Até mais!

Até melhor, acho que não , talvez igual, mas pode usar sem medo! Antes de trocar, verifique se não há curto em nenhuma das trilhas, antes de pô o mosfet's, pois esses componentes as vezes são os primeiros a queimar se houver curto na placa. Abraços!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

comparando os datasheets, o irgb4062 é melhor em algumas coisas (corrente de pico) e pior em outras (de-rating em função da temperatura e capacitância de gate), o que pode degradar a performance em frequencias e temperaturas mais altas. Mas, como essas fontes automotivas não costumam operar em frequências muito altas, e geralmente tem uma proteção contra superaquecimento que atua antes dos 100 graus, o irgb4020 deve funcionar bem.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...