Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Transistor IRGB4630D - Substituição


Posts em destaque

Boa noite, sou novo na área da eletrônica e tenho muitas dúvidas relacionadas a datasheet.. gostaria de solicitar uma pequena ajuda em relação ao transistor IRGB4630D.

Vasculhando pela internet, achei um transistor (que acho) ser parecido, ou até melhor.. vocês poderiam analisa-los para mim?

 

OriginalIRGB4630D (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Substituto?IRGB4062D ()

 

Até mais!

Editado: por Servidor FLC
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Servidor FLC disse:

Boa noite, sou novo na área da eletrônica e tenho muitas dúvidas relacionadas a datasheet.. gostaria de solicitar uma pequena ajuda em relação ao transistor IRGB4630D.

Vasculhando pela internet, achei um transistor (que acho) ser parecido, ou até melhor.. vocês poderiam analisa-los para mim?

 

OriginalIRGB4630D (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Substituto?IRGB4062D ()

 

Até mais!

Até melhor, acho que não , talvez igual, mas pode usar sem medo! Antes de trocar, verifique se não há curto em nenhuma das trilhas, antes de pô o mosfet's, pois esses componentes as vezes são os primeiros a queimar se houver curto na placa. Abraços!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

comparando os datasheets, o irgb4062 é melhor em algumas coisas (corrente de pico) e pior em outras (de-rating em função da temperatura e capacitância de gate), o que pode degradar a performance em frequencias e temperaturas mais altas. Mas, como essas fontes automotivas não costumam operar em frequências muito altas, e geralmente tem uma proteção contra superaquecimento que atua antes dos 100 graus, o irgb4020 deve funcionar bem.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde, sou novo na área da eletrônica e tenho muitas dúvidas relacionadas a datasheet.. gostaria de solicitar uma pequena ajuda em relação ao transistor IRGB4062D.

Não estou achando ele nas lojas de eletrônica em minha cidade, por não ser popular gostaria de saber se posso usar um outro  compatível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...