Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise DVR Placa AHB7016T LM V3 H 264 genérico esqueceram a senha e sem ip na rede.

Avalie este tópico:


rodrigotrck

Posts em destaque

Ola tenho esse DVR que foi colocado a senha, porem esqueceram qual era a senha preciso de uma ajuda, pois não entendo muito desses aparelhos

Achei o site do fabricante da placa e onde também existe o Firmware do mesmo modelo:

  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
     inclusive tem as fotos das placas.

 

1 Baixei as Firmwares e instalei com o gravador de eprom, porem nenhuma delas funcionou na placa que é igual a da foto do site. " posse ter errado alguma coisa logo vou tentar de novo.

2 Tentei todos os geradores de seriais que encontrei na net, ainda vou tentar outros.

3 Tentei muitas senhas que o usuário informou 

4 Tentei instalar com pendrive na inicialização do sistema, porem ou eu não sei qual tecla poderá funcionar ou não existe forma.

5 Removi a bateria e deixei de um dia para outro sem e ainda apertei o power com o aparelho desenergizado e nada...

6 Por telnet não tem como, pois não pega ip na rede

7 Perguntas de segurança estão desabilitadas 

 

Obrigado a quem me ajudar

 

 

DVR AHB7008T-LM-V3                                 AHB7016T-LM-V3(stop production)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edrei Usei a gravadora usb, fiz backup da bios antiga e já é a segunda vez que regravo com chip soldado na placa e com ele no clip, porém com qualquer outra firmware que utilize não sobe vídeo apenas com o original que veio com ela. Ai a senha retorna e inclusive a data que estava. O site do fabricante tem um modelo que quando vc baixa informa que é exatamente o modelo que preciso mas quando descompacta é outro modelo, coisa de site chinês que não fabrica coisa que preste.

E da erro durante a gravação dizendo: Chip e buffer não são iguais.

 

Obrigado Edrei acho importante essas dicas pq já andei fuçando as respostas de outras pessoas em datas anteriores obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenta nesse site...pois verifiquei que tem o aquivo, e assim que abri, realmente tinha o arquivo certo (pelo menos o nome rsrsrs)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola alguém sabe dizer porque essa gravadora ch134a esta informando chip e buffer diferentes em todas as gravações, li aqui no forum que essa bios e de 128 bits e que essa gravadora não e compatível com esse chip, estou gravando um ci original virgem e não esta gravando nem mesmo o chip com o bios original da erro e não liga o dvr porem com a original que veio com o aparelho ele gravava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ch134a?? ...não esta se referindo a  CH341A?..se for , estou gravando de boa, alguns informam modelo diferente , mas vai assim mesmo...2 mas com arquivos .bin , se estiver em .CAP ou outro..use o 3 UEFITool para converter em .bin

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 É isso mesmo errei é o CH134a

 isso já ajuda muito saber que vc grava com o mesmo erro e funcionando normalmente, obrigado.

 

2 gavando com arquivos extensão .bin " binário" 
 junto na pasta tem outros arquivos .txt e outro escrito update, que deve ser para fazer a atualização via pendrive.

 

3 Não conhecia o UEFITool, já baixei obrigado!

 

O que e causa espanto e que eu fiz um backup do arquivo binário que estava dentro do bios e com esse no ci que estava no DVR ele abria vídeo. 

Voltando a senha que estava gravada porem ele ligava já com o bios que chegou da china ele não da nem bip de inicialização.

 

O chip é exatamente do mesmo modelo do anterior

 

O que leva a crer que pode ser:

 

1 firmware original danificada por antivírus ou hd com defeito." original backup" 
2 Falha durante a gravação do integrado bios.
3 Firmware baixada com incompatibilidade com placa usada no DVR.
4 Integrado "novo" com defeito, vou usar outro.
 

vamos tentando e muito obrigado !

Editado: por rodrigotrck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...