Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer e1-571-6854 palca la-7912p liga somente na bateria

Avalie este tópico:

murilo furlan

Posts em destaque

Pessoal o esquema deve ser esse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo vê é esse o esquema, localizei pela placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Estou com uma igual com o mesmo problema, mesmo sem estar em curto ja troquei o pq9, pq10 e pq11 e continua na mesma..

Estou procurando o pu4 para troca pois coloquei outra bateria com carga e o note ligou na bateria, apesar de o led da bateria ficar aceso como se estivesse carregando mesmo sem ter uma fonte plugada e o note desligado..

BQ25A 

N channel MOSFET power selector section 1-4 of the lithium ion battery SMBus charging controller

Posto o resultado assim que conseguir um pra troca..

Link para o comentário

• 3 meses depois...

estou com mesmo problema ja faz um mes e nada, complicado. mas qualquer coisa dão uma olhada no meu post talves la tenha algo que ainda não fizeram,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom dia a todos, estou com um notebook nestas condições acima: so liga se estiver com bateria. já verifiquei tudo  :'(. Percebi que não está gerando os 5 e 3.3v quando conecto o cabo ac ou a bateria, so gera os 5 e 3.3v se eu apertar o botao liga desliga com a bateira plugada. O B+ está presente em toda a placa tanto na fonte quanto na bateria. Quando eu ligo o notebook com a bateria e plugo a fonte o note começa a carregar a bateria normalmente, se retiro a bateria e desligo o notebook na chave, sem retirar a fonte, ele fica desligado mas mantem os 3.3 e 5v. Acho que o problema é que não está gerando os 3.3 e 5v quando plugo a fonte ou a bateria. Já troquei os CIs de carga de bateria bq25 e o Tps51125. Já não sei  mais o que fazer, todos os fets que deveriam estar conduzindo estão conduzindo normalmente. Se alguém puder me ajudar...

Muito obrigado

Anderson Britto

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

cara ja verificou o comutador? Esse circuito tem a função de barrar a carga da bateria toda vez que a fonte estiver conectada e dexar passar a carga, e quando desconectado ele arma para passar a carga da bateria.....  Observe o sio é quem diz pro not que o carregador está conectado, se houver um problema com ele, ele não identificar e é como se não tivesse conectado, pode ser fet tabem relacionado com o sio matando a carga.....seria bom vc adquirir o o esquema para uma melhor verificação.....

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...