Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise asus x451c/MB x451ca / liga quando quer

Avalie este tópico:


Jeferson Informatica

Posts em destaque

Pessoal ..to com esse note ASUS X451C , entao...por exemplo..eu chegi na loja de manha ..coloco carregador ele liga normal,...fica uns 10 min e desliga..e ai vou medir..nao tem mais 3 e 5v e nem bios...somente 19v. ai eu tiro carregador e coloco de novo..fica se piscando leds bem rapidos...se eu deixa umas 2 horas sem carregador e coloco , o note liga normal por algum tempo e desliga de novo...ja teve vez que consegui até formatar,, na fonte nao acusa curto algum..ja foi trocado carregador,..alguma luz de alguém que ja pegou esse  tipo problema nesses ASUS. parece que a  placa entra em bloqueio por um tempo e depois libera..sei la..to quase afim de abandonar ela..mas .. aguardo uma ajuda

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ligando o carregador ele da sinal de carga de bateria mesmo com note desligado, dai mais complicado, se nao da esse sinal dai talves verificar mosfet secundario da tensão de entrada da fonte e pwm primário ja q some os 3v3 v 5v e os mosfets d 3v e 5v. tente uma limpeza e resoldagem da placa.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um desses semana passada, as vezes ligava  e as vezes não. resolvi com a regravação de bios. Mas quando ele ligava, não desligava como vc descreve o problema do seu aí. Vc deve ter feito os testes, mas como não disse, vou perguntar...... consegue identificar algo esquentando na placa? Desligando do nada, pode ter algum componente aquecendo demasiadamente. Testa tb outro HD.... Já aconteceu aki na empresa de o HD está causando defeito na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson Informatica 

Tente essa, acabei de upar.

Extraída de uma placa funcionando perfeitamente.

Verifique a versão da sua placa... essa que postei é a "versão 2.0" .

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...