Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Positivo pos-at séries, placa pos-piq57bq

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, gostaria da senha ou arquivo bios pra essa placa, não tem para baixar no site do fabricante. Já a senha não consegui em lugar nenhum, até liguei pra positivo mais sem sucesso, só pra adiantar pra vocês, não adianta nenhum método de reset de senha ou CMOS pois não funciona, ela vem gravado de fabrica e não sai, por isso estou pedindo o arquivo bios para atualizar, mais se alguém tiver a senha já ajudaria. Já consegui algumas senhas na internet mais não deram certo.

 

Agradeço desde já.

 

IMG-20190620-WA0002.jpeg

  • Joinha 3
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Seja bem Vindo! @serlink 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 às 01:03, serlink disse:

Olá pessoal, gostaria da senha ou arquivo bios pra essa placa, não tem para baixar no site do fabricante. Já a senha não consegui em lugar nenhum, até liguei pra positivo mais sem sucesso, só pra adiantar pra vocês, não adianta nenhum método de reset de senha ou CMOS pois não funciona, ela vem gravado de fabrica e não sai, por isso estou pedindo o arquivo bios para atualizar, mais se alguém tiver a senha já ajudaria. Já consegui algumas senhas na internet mais não deram certo.

 

Agradeço desde já.

 

IMG-20190620-WA0002.jpeg

Estou com mesmo problema, a procura da senha.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 21/06/2019 às 01:33, Paulolink disse:

Estou com mesmo problema, a procura da senha.

quando vc entrar no setup da bios e pedir a senha, digita admin e da enter, depois vai pedir uma nova senha seguindo esse criterio P@ssw0rd, se vc digitar essa senha (P@ssw0rd) na nova senha vai dar certo pq tem q ter ao menos 8 caracteres,1 letra maiuscula, 1 simbolo e um numero, dai vc digita de novo essa senha de 8 digitos (P@ssw0rd) que vai liberar o setup da bios. não sei se consegui ser claro aqui, mas eu tenha essa placa e achei a senha em um video que está em ingles no youtube. se der certo avisa blz.

OBS: na senha P@ssw0rd a letra ó é um zero, seguindo um dos criterios de ter pelo menos um numero na composição da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 16/07/2021 às 15:01, lex.le disse:

Essa placa tem um Jumper para dar clear no password que é separado do jumper para dar clear no CMOS. As posições devem ser mudadas nesse setor E69 ao lado direito dos conectores SATA.

 

 

WhatsApp Image 2021-07-16 at 15.01.06.jpeg

Estou com o mesmo problema, mudei as posições no E69 como foi dito mas não obtive êxito, a placa continua pedindo senha. Não tentei as senhas do pregão, mas não tenho a informação correta de qual pregão o computador pertence. Continuo a procura de uma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...