Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Embratel anuncia “Wi-Fi Seguro”, solução de conexão sem fio para empresas

Avalie este tópico:


GNMilasi

Posts em destaque

Embratel anuncia “Wi-Fi Seguro”, solução de conexão sem fio para empresas

 

embratel-anuncia-wi-fi-seguro-solucao-de-conexao-sem-fio-para-empresas-142167.jpg

 

A Embratel anunciou a chegada de sua solução Wi-Fi Seguro, complementando o seu portfólio de ofertas para o público corporativo com um recurso focado no aprimoramento de segurança de conexões sem fio. Segundo a empresa, a novidade promete níveis avançados de proteção contra invasores e opções específicas de configuração.

 

Ao contratarem o Wi-Fi Seguro Embratel, as empresas terão acesso a opções personalizadas de segurança, oferecendo configuração de firewall, sistemas de detecção de invasões e tentativas de intrusão e, segundo a empresa, o diferencial do controle granular de acesso: empresas contratantes do serviço poderão determinar uma série de regras para rotular aplicações e sites que considerem potencialmente nocivos. Com isso, a empresa limita o que pode e o que não pode ser acessado na conexão do recinto.

 

“A Embratel fornece ao mercado uma solução de ponta que leva estabilidade e segurança para a conexão, com total visibilidade do tráfego de rede e outras informações valiosas aos negócios das empresas”, explica Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel. A oferta é ideal para ambientes com grande movimentação como restaurantes, hotéis, lojas e escritórios.

 

208908.jpg

Solução de Wi-Fi da Embratel complementa ofertas da empresa para clientes corporativos

 

Downloads extensos e mau uso de links também podem ser coibidos pelas contratantes por meio de um sistema de gerenciamento e controle de banda, gerando um limitador a fim de evitar que a conexão com a rede seja usada para fins não autorizados. O Wi-Fi Seguro também conta com dualidade de conexões, permitindo que a empresa contratante separa, por exemplo, a conexão dos funcionários e crie uma segunda conexão, específica para visitantes.

 

“Disponibilizar rede Wi-Fi segura para os consumidores já é considerado uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes que não oferecem a mesma comodidade. A Embratel desenvolveu a nova solução para prover acesso de qualidade, com funcionalidades de segurança, para garantir comodidade aos usuários”, afirma Rachid.

 

A solução pode ser contratada a partir de R$ 229 por mês. Para os primeiros 300 clientes, a Embratel irá manter o valor fixo de 198,00 ao mês, pelos primeiros três anos de contrato.

 

 

 Fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...