Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem está tendo problemas de não receber encomendas do Exterior??

Avalie este tópico:


rbmoreira

Posts em destaque

Cuidado com TOMTOP, já tive varias compras deles que nunca chegaram e ele não devolvem dinheiro, ficam enrolando dizendo para esperar mais tempos e mais tempo e acaba nunca chegando, acredito que eles nem enviam e ficam com a grana

 

não sei se são golpistas, pois existe um site TOMTOP e pelo ebay tem varios TOMTOP com variações UK US shop entre outros !!!

 

alguem já comprou em algum deles e recebeu OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que era só comigo , tenho um histórico de uns 400 ou mais iten comprados no ebay até hoje.. perder 1 ou outro é normal.

mas de outubro tbm para cá tenh muitos sumidos, uns entraram tbm em Curitiba dia 11 do 11  para ser taxado possivelmente e é o ultimo rastreio, era 20 dias desta fase até aqui, vai fazer 2 meses, era um multímetro de uns 30 e tal dólares.

uns absurdos em taxação, comprei 5m de correia e 4 polias d e impressoras, por sinal estão usando elas nas imp 3d mas não era pra isso, compra de uns 20 e poucos dólares, veio da  Alemanha, poucos dias entrou em SP, foi para curitiba pra ser taxado para depis subir pro ES, e já era lá. nem noticia, e mais uns possivelmente taxado e parado.

Parei de reclamar com vendedores ebay abre caso e sei que chinês mandou, aqui brasil é que é a vergonha na logística ou descaso,

dessa maneira nunca vou poder comprar nada caro, pois é uma loteria e nem na megasena acumulada eu joguei, então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que era só comigo , tenho um histórico de uns 400 ou mais iten comprados no ebay até hoje.. perder 1 ou outro é normal.

mas de outubro tbm para cá tenh muitos sumidos, uns entraram tbm em Curitiba dia 11 do 11  para ser taxado possivelmente e é o ultimo rastreio, era 20 dias desta fase até aqui, vai fazer 2 meses, era um multímetro de uns 30 e tal dólares.

uns absurdos em taxação, comprei 5m de correia e 4 polias d e impressoras, por sinal estão usando elas nas imp 3d mas não era pra isso, compra de uns 20 e poucos dólares, veio da  Alemanha, poucos dias entrou em SP, foi para curitiba pra ser taxado para depis subir pro ES, e já era lá. nem noticia, e mais uns possivelmente taxado e parado.

Parei de reclamar com vendedores ebay abre caso e sei que chinês mandou, aqui brasil é que é a vergonha na logística ou descaso,

dessa maneira nunca vou poder comprar nada caro, pois é uma loteria e nem na megasena acumulada eu joguei, então..

 

Aqui é brasil, assim como os politicos roubam, essa galerinha também da receita, etc, fazem a mesma coisa, para mim só existe um motivo para isto, os ladrões estão roubando esses produtos e ficando para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns anos a trás eu prestava serviços para a Receita Federal, fizemos um acordo onde eu pegava o valor em produtos apreendidos pela receita (HD, Gravadora de DVD, Processador, Memória, Placa mãe,etc...etc...etc) e tinham muitas mercadorias que não sei a onde eles arrumavam mas dava para ver que não era fruto de apreensão, só Deus para saber onde conseguiam aquilo...eu ganhei muito dinheiro em cima dessas mercadorias, comprava baratinho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei mas de 15 x, pelo aliexpress, inclusive no boleto, e sempre recebi, to com uma encomenda, pra chegar que dia 16/12, fez um mês, entrei em contato com o chinês, e me disseram que final de ano, pode atrasar, mas ta no prazo pois vi dizer que pode chegar até 2 meses, na media, recebo aqui em SP, com 40 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é o meu monte de coisas nadinha, ontem lembrei de uma a uns monte d emeses comprei um tornino morsa deste pequenos bonitinhos, nem lembrava mais dele, esse dançou, estas coisinhas legais alguém deve ter catado no brasil,

 

Concerteza já foi pro bolso de alguém hehe, agora já sei porque um MOTORISTA, isso mesmo, apenas MOTORISTA de uma FISCAL da RECEITA que mora aqui perto, anda de golf do ano e corolla do ano, e tem umas casinhas alugadas, fora as mercadorias que ele compra pela metade do preço da nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm encomendei da alemanha uma correia de impressora e 4 engrenagens minusculas  uns 20 e poucos dolares frete pago veio em poucos até SP. aí entra  apéssima logistica do brasil de SP vai para curitiba. (pra ser taxada imagina uma porcaria dessa). e depois voltaria para o ES., e isso tem bem mais de mes que foi pra ser taxada.

o suporte de placa para BGA um maioriznho que tem no ebay uns 100 dolares, tbm chegou a uns dias no brasil e vai ser taxado. esse ainda era caro

tem mais uns 2 baratos  sendo taxado isso os que tenho rastreio, pois maioria é frete free.. certamente tem mais sendo taxado.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro no ebay desde 2006 e de la pra ca este sem duvida foi o pior final de ano até agora, tudo que eu comprava, podia demorar (naqueles tempos havia uma categoria de frete por navio, demorava pra caramba) mas vinha. Agora a coisa ficou diferente, desapareceram varias encomendas com a mágica da receita federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Todas as compras que fiz até 10 de janeiro já recebi todas. Agora, de 8 ítens que comprei no início de dezembro, faltam entregar 3.

 

Mas de mercadoria sem receber, até hoje não tive nenhuma - mas algumas (como no final de 2012 com a maré vermelha) já demoraram até 5 meses para serem entregues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a umas 2  semanas quase todo dia pinga uma coisa atrazada aqui e alguma com prazo normal,  umas que nem lembrava mais chegaram

mas uma camera IP e um multimetro digital mais ou menos heheh desde nov nem sinal deles,  mas qualquer dia aparece.(espero);

hoje apareceu 2 pontas  soldador 0,5mm, nem lembrava mais deve ter siod outubro.

uns kits de suporte com lente para led, e  uns diodos de 200A para maquina solda inverter, uns 90 ou 100 dias que pedi.

não negativei ninguém no ebay. mas tbm não vou comprar nada caro deste geito,

desde o inicio das compras queria comprar um oscilo digital

mas desse geito,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...