Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus A43E / K43SD REV 2.2 / Não Liga

Avalie este tópico:


dicutrim

Posts em destaque

Bom dia Amigos, estou com este notebook deixado por um cliente, o mesmo não liga, fiz as medicoes e na entrada do Jack tenho os 19v na primeira bobina logo depois do Jack tenho os 19v chegando, depois nas bobinas ta tudo zerado.. IMG_5245.jpg

 

onde checar para verificar o problema..

 

desde ja agradeço

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam o que me aconteceu agora pouco, estava fazendo as medições nesse ci em azul e qnd a ponteira do multimetro triscou em um dos pads, a placa ligou... so que sem video, processador esquentou bobinas tiveram tensao so q sem video.. depois disso desconectei o carregador e a mesma desligou e nao ligou mais, nem pelo power nem ali triscando...

 

sobre o mosfet q ta ali perto circulado de vermelho, ele de um lado tem os 19v e do outro 0.133v

asusk43sd1.thumb.jpg.24ebf5652acc92c9e5990f638d8cf1ad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
41 minutos atrás, Silas Machado disse:

alguém poderia me ajudar

A melhor forma de receber ajuda é abrir um tópico seu, colocando o modelo de sua placa , como tambem os testes efetuados.

Não e recomendado colocar mensagens em tópicos parados, que nem este caso que está sem respostas a mais de oito meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, regisfatef disse:

A melhor forma de receber ajuda é abrir um tópico seu, colocando o modelo de sua placa , como tambem os testes efetuados.

Não e recomendado colocar mensagens em tópicos parados, que nem este caso que está sem respostas a mais de oito meses.

Obrigado pelo o conselho meu jovem. Sou novo por aqui e esta foi minha primeira que vez que uso este site. De qualquer forma agradeço pela atenção e irei criar um tópico conforme mencionado acima.

22 minutos atrás, regisfatef disse:

A melhor forma de receber ajuda é abrir um tópico seu, colocando o modelo de sua placa , como tambem os testes efetuados.

Não e recomendado colocar mensagens em tópicos parados, que nem este caso que está sem respostas a mais de oito meses.

Obrigado pelo o conselho meu jovem. Sou novo por aqui e esta foi minha primeira que vez que uso este site. De qualquer forma agradeço pela atenção e irei criar um tópico conforme mencionado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...