Jump to content
Sign in to follow this  
Megatec Tecnologia Eletronica

dúvida Gran Prime Descarregando rapido

Recommended Posts

Boa noite pessoal. tou com um probleminha com um celular de um cliente. Um Samsung gran prime, Ele ta com a bateria em 100% ai do nada ele descarrega rapido, ou cai rapidamente a bateria para 5% ou 1%. e desliga, depois é um trabalho doido para recarregar de novo. me ajudem a procurar uma solução.

Desde já, Agradeço a todos.

7 horas atrás, Megatec Tecnologia Eletronica disse:

Boa noite pessoal. tou com um probleminha com um celular de um cliente. Um Samsung gran prime, Ele ta com a bateria em 100% ai do nada ele descarrega rapido, ou cai rapidamente a bateria para 5% ou 1%. e desliga, depois é um trabalho doido para recarregar de novo. me ajudem a procurar uma solução.

Desde já, Agradeço a todos.

Boa noite amigo,primeiro teste outra bateria(ele usa a mesma do J3,J5) e também na fonte assimétrica,veja se na fonte o aparelho se mantém ligado,se sim,você saberá que é a bateria,se não ligar,ai só abrindo o aparelho para dar uma olhada.

Edited by luciana336

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ricardosilvadf
      Peguei esse notebook para efetuar a manutenção, porém quando ele vai ligar percebi que o Led acende e ele tenta ligar, mas infelizmente não dá imagem e não consigo testar a RAM por ser DDR2, o qual seria o motivo do problema,
      só que o cliente me passou já informando que teria problema na placa, gostaria de tentar regravar a bios para tirar conclusões se a placa está saudável ou se queimou algum transistor o algo do tipo.
    • By Mersão
      Caros, boa noite,
      Fiz o teste de led , aquele que vão dentro de um multímetro digital, o que testa cada led independente e até todos de uma só vez, uma excelentw ferramenta!!! Troquei 10 leds defeituosos dessa tv, a maioria em curto, e ao montar verifiquei que ela nao está com a tela escura, parece sem contraste, exemplo: Qdo boa,  o logo da LG fica andando nos cantos da tela, e o restante era quase preto, mas agora tem muito brilho vindo dos vindo dos leds , chegando quase a ser perceptível no lcd. Preciso de alguma dica dos amigos em relação as 4 camadas plásticas da tela,  pois qdo desmontei , guardei no jeito pra montar na sequência certa, mas , não sei se alguém mecheu e inverteram a ordem, ou existia esse defeito antes de parar de funcionar. Ela  está montada na seguinte ordem, a 1a, mais grossa com a parte áspera para o o back light, 2a espelhada, parte brilhosa pra baixo a que reflete na horizontal, 3a brilhosa p baixo, reflete na vertical, e a 4a camada a que não e espelhada,  verifiquei que todas tem um chanfro todas alinhadas em um canto, 
    • By diegomervil
      Boa noite, pela primeira vez pego um caso assim, esse notebook acer tinha um capacitor cerâmico em curto, depois da remoção o mesmo voltou a ligar.. só que, o note liga normalmente pela fonte e pela bateria, porém ao conectar a fonte com a bateria conectada o diodo marcado nas fotos esquenta muito ao ponto de queimar o dedo, testei voltagens do gerenciador de carga e ta tudo ok, o note não reconhece carga porém passa voltagem suficiente para carregar a bateria, to muito confuso, não vi nada assim. Se alguem pegou uma bronca dessa como resolver? e se possível tem como adaptar outro Diodo(o mesmo só tem na aliexpress e não acho sucatas na minha região)?

• By Dj Mario Carvalho
      Boa noite!
      Estou com um auto rádio da pioneer DVH-7680AV que não liga, coloquei numa fonte de 12v externa que só consegui fazer o led do processador que fica atrás da frente, ficar piscando, alguém poderia me dar uma ajuda de onde pode ser o problema?
      Desde já agradeço.
    • By lucasrc91
      Oi pessoal,

Essa plaquinha é minha, de uso pessoal.
      Possuo uma fonte chinesa de 450 watts, funciona mt bem, silenciosa e nunca deu problema.(testada ok)
      Processador i5 3570, testado em outras placas, funcionando ok.
      2 pentes de memoria smart 1600 mhz. (testado em outrs placas ok)

Meu caso é bem bizarro.
      Eu ja retirei a placa mãe e deixei na bancada, esta apenas a fonte e 1 memoria ram e o processador.
      Eu faço o jumper pra ligar a mobo e ela simplesmente nao faz nada.
      Após horas, ou dias, ela liga.
      Ela não esta ligando por conta, pois se eu n aperta o botão power, ela fica desligada perpetuamente, como tem que ser.
      A questão é que ela não liga de imediato, demora, as vezes é na hora, as vezes minutos, horas, ou até dias.
      Agora que o clima ta mais frio, ela decidiu não ligar mais , o que poderia ser?

INFORMAÇÕES, TESTEI TODOS OS COMPONENTES, ESTAO TODOS OK, FUNCIONAM NORMAIS EM OUTRAS PLACAS.
      TENTEI OUTROS PROCESSADORES E OUTRAS MEMORIAS NELA TBM, FICA DA MESMA FORMA
      ELA É DUAL BIOS E EU POSSUO O GRAVADOR, AMBOS EMPRONS ESTÃO OK.

Alguém já passou por algo semelhante, pra poder me dar um help?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...